Tudo sobre fetiches. O site Bound Brazil. Vídeos, Filmes, Crônicas, Fotos e Humor. Atualizado semanalmente. Comentem, participem.
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Vox Populi
O universo fetichista é um segmento social. Uma cultura, ou sub-cultura, tanto faz.
E dentro deste segmento existe um tipo de casta que se movimenta e faz com que esta espécie de gueto tenha vida própria. As pessoas gastam com fetiches. Seja em sex shop, em assinatura de sites pela Internet, roupas, calçados e assessórios, a roda se move e se houvesse um levantamento alguns índices seriam consideráveis.
Como também seria importante levar em conta determinados aspectos dentro deste universo, como por exemplo, os fetiches mais populares. A idéia não seria excluir minorias, todos são participativos no cenário, mas entender como tudo se move num meio onde se coabita.
É inegável que algumas manifestações fetichistas significam uma preferência.
O fetiche por pés, por exemplo, é responsável pelo aparecimento de pessoas de fora do meio dentro desse mundo com freqüência. Mulheres que se especializam em construir espaços na rede dedicados a fotografia de seus pés surgem num cenário repleto de admiradores que passam a segui-las ampliando o planeta fetiche na rede.
No rastro dessas mulheres de pés bonitos e cuidados que postam suas fotos em blogs ou rede sociais, uma centena de adeptos curte todos os detalhes e chegam a opinar sobre o que deve aparecer na tela, criando um clima surreal, kafkiano, onde tudo é possível no campo virtual. Qual mulher não gosta de ter sua beleza cultuada por muitos, ainda que sejam apenas seus pés em total evidência?
Muito comum, o fetiche por pés chamado de podolatria é praticado entre casais ainda que fora do circuito de eventos e festas fetichistas. Os pés se tornam eróticos no momento que há a participação efetiva dos mesmos para criar a energia do sexo.
As moças sabem disso. Então se ocupam em cuidar do que desperta a atenção dos marmanjos.
Aí vale tatuagem bem colocada, unhas impecáveis e todos os cuidados que se deve ter. Entretanto, vale observar que nem todos os admiradores dos pés femininos comungam dum mesmo pensamento quando esse assunto está em pauta. Se o negócio aqui é quantificar os fetichistas atuantes deve ser considerada a galera que curte pés sujos, maltratados, com calosidades e com mau cheiro.
O fetiche é mesmo singular. E podolatria é um campo vasto que chega a ser inimaginável.
Querem exemplos? Mulheres que não são lésbicas e gostam de pés femininos. Elas assumem que vidram os olhos na rua diante de pés femininos bonitos. Algumas ficam só no olhar enquanto outras se arriscam em ter os sintomas da podolatria. Beijam, acariciam, mas não admitem ter relações sexuais com as donas dos pés. É possível isso? Elas garantem que sim.
Mas as moças não estão apenas interessadas em pés femininos.
Por isso, é bom os cidadãos colocarem suas barbas de molho para ir a uma podóloga e cuidar dos pés. As meninas andam assumindo que gostam de homens que se cuidam e passam a inverter os papeis admirando os pés masculinos. Fora do nicho fetichista, na parte do planeta que se chama de baunilha essa preferência sexual aumenta a cada dia e é fácil medir pelas interlocuções que tenho com certa freqüência através da net e de pessoas não fetichistas que acessam o blog.
Vários escritores há anos definem os pés como uma zona erógena do corpo humano, capaz de provocar uma atração muito forte quando parceiros se encontram para o sexo. Entretanto, para ser considerado de fato um fetiche, é necessária que esta atração se transforme numa espécie de vício, uma tara com a importância suficiente e fundamental para despertar a libido.
O tesão por pés pode aparecer noutras tendências fetichistas, como as dominantes e submissas. Nas dominantes o bondage surge como fator preponderante. Vários bondagistas se rendem a pés amarrados, indefesos. Nas
manifestações submissas o trampling é o principal elemento de interesse dos fetichistas.
Resumindo, a mulherada que esteja atenta, pois é hora de pegar os caras pelo pé, literalmente.
Marcadores:
Podolatria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Caro Sr. ACM:
O senhor fala do fetiche por pés, e que atualmente as mulheres estão cada dia mais cuidado e zelando por eles. Descordo quando o senhor diz isso por que uma mulher faz os pés para fica mais bela, mais feminina e faz uma tatto pelo simples prazer de gostar e não para realizar as fantasias dos seus parceiros.Então ser for assim toda mulher que fizer os pés e colocar uma tatto é fetichista?
E vou ser sincera, qual a mulher que não gosta de ver o seu parceiro com os pés limpos e tratados? Eu acho desagradável vc estar com alguém e a pessoa ter os pés sujos, com calos, mau cheiro e mau cuidado.E garanto que a maioria das pessoas pensam dessa forma e nem por isso são fetichistas.
Quando o senhor menciona os pés como uma zona erógena do corpo humano, capaz de provocar uma atração muito forte quando parceiros se encontram para o sexo, na realidade os orientais classificam como pontos meridianos, que tem haver com as energias YIN e YAN.
Respondendo ao Comentário Anônimo
Nem toda mulher que cuida dos pés é fetichista. Cuidar dos pés requer um hábito, dos bons, entretanto, é inegável que isso agrada aos fetichistas. A questão não é concordar ou discordar, apenas ponto de vista e colocação.
Fico feliz que você considera também analisar o assunto de forma bem erótica.
Obrigado por comentar!
Postar um comentário