quinta-feira, 24 de novembro de 2011

TPM


O sujeito tinha tudo planejado. Se apressou em ir mais cedo pra casa, mas antes deu uma passada num sex shop e levou alguns brinquedos pra dar uma temperada nas fantasias que estava acostumado a dividir com a esposa.
Recém casados, tudo correndo as mil maravilhas.
Ao chegar encontrou a mulher com um bico de pelicano. Cara emburrada, com um jeitão tão esquisito que parecia ter perdido o ultimo trem. Mas o cara não se fez de rogado e tratou de mostrar as coisinhas que trouxera.
“Ah, mas hoje não dá” – ela disse num tom suplicante. Porém, a cabeça do cidadão estava totalmente voltada para o que havia planejado e, por isso, insistiu.
“Quer saber, vai se fuder!” – encerrou.
Atônito, viu ela bater a porta do quarto e não dar a mínima para ele. Alguns dias depois ela confessou docemente constrangida que estava de TPM.
Pois desde que essa pequena sigla passou a fazer parte do nosso vocabulário esse tipo de atitude das moças é comum. Que me perdoem as leitoras e amigas, mas esse negócio de TPM já encheu o pote, passou da conta. Não afirmo que são todas, mas existem mulheres que se baseiam nisso pra cometer as maiores sandices dentro de uma relação. É o mal do século vinte e um, do novo milênio.
As mulheres se dizem irritadas a ponto de mandar qualquer um se fuder. Há algumas que afirmam que cometeriam assassinatos e seriam julgadas inocentes por conta dessa tal de TPM. Engraçado que tempos atrás ninguém falava nisso, mas agora virou moda e TPM é desculpa pra todas as demonstrações de irritação e grosseria que se tem noticia.
Para os fetichistas TPM é o maior dos vilões. Porque não dá pra fazer um planejamento que se preze tendo em conta que pode coincidir com algum dia em que sua parceira esteja atacada. E é atacada mesmo brother, porque a mulher valoriza tanto esse negócio que chega a perder a noção do prejuízo que pode colher com algumas atitudes que ela toma nesse período.
Lógico que não são todas, mas uma grande maioria alega sofrer desse mal.
Se houver complacência de quem está ao lado ela sobrevive. Entretanto, deveria existir um tratamento da conscientização que fosse capaz de fazer a mulher enxergar que um ato impensado mesmo baseado num fator médico, até certo ponto comprovado, pode trazer prejuízos incalculáveis mais tarde.
Um amigo me disse outro dia que esse negócio de TPM significa cara feia e pernas fechadas. Concordo que todos têm seus dias de fúria, quando se está brigado com o mundo, principalmente se os problemas do cotidiano são envolventes demais, mas o fato de existir um período mensal como uma regra em que a mulher se transforma são outros quinhentos.
Qualquer dia vai haver passeata na Atlântica ou na Paulista contra a TPM. E eu vou estar lá de bandeira em punho, assim como tantos outros que como eu já andam sem paciência com esse negócio.
Só falta colocar a TPM num calendário marcado de vermelho dizendo os dias que elas vão estar soltando fogo pelas narinas. De tal dia a tal dia tem a regra e nesses aqui a TPM, portanto, evite se aproximar ou vir com propostas indecentes. Dieta zero amigos. Esse é o resultado que a TPM causa em nós simples mortais.

E nem pense em pular a cerca durante a TPM da sua parceira. Ela já anda irritada e se te pegar com as calças na mão é melhor nem imaginar. Portanto, é ir se acostumando com a abstinência forçada durante a tal da TPM e se a fome for de leão em meio a uma iminente crise de paudurescência aguda repentina, o certo a fazer é descabelar o palhaço.
As alegações femininas serão extensas e as mais revoltadas me enviarão mensagens de repúdio ou reclamação. Contudo, é difícil imaginar enfrentar esses dias sem ao menos esboçar o nosso nítido descontentamento.

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Sr. ACM:
Antes do senhor criticar deveria saber o que realmente significa TPM e não dizer que isso já encheu o pote e passou da conta dentre outras coisas que foram relatadas pelo senhor. TPM (Tensão pré-menstrual) é uma doença também chamada de Síndrome disfórica pré-menstrual,que atinge aproximadamente 75% das mulheres. No entanto, apenas 8% das mulheres têm sintomas muito intensos.
A TPM é causada por um desequilíbrio das influências hormonais normais do ciclo menstrual que acabam interfirindo no sistema nervoso central provocando assim:depressão;
vontade de chorar;fome em excesso ou falta de apetite;falta de sono;
inchaços;agressividade; ansiedade;
dor de cabeça; tensão, nervosismo, excitação;•raiva ou irritabilidade persistente, aumento dos conflitos interpessoais;acne dentre outros.

ACM disse...

Senhora Anonima

Parabéns pela forma como elucidou o assunto TPM. No entanto, ainda sigo com o pote cheio por conta dessa sigla.

Obrigado por comentar
ACM

Anônimo disse...

Caro Sr.ACM:
Fica a seu critério continuar com o seu pote cheio. Isso é sinal que falta um pouco de conhecimento da sua parte e principalmente compreensão por que TPM é uma doença que mulheres tratam e outras não por vários motivos, que acho que agora não vem ao caso discuti-los.

Anônimo disse...

Caro Sr. ACM:
O senhor tem certeza que o senhor é um fetichista ou só fala de fetiche? Pq eu posso falar de fetiche e não seruma fetichista. que na realidade eu não sou fetichista mas lhe digo uma coisa, se um homem for inteligente ou até mesmo fetichista ele pode usar a TPM de uma mulher a seu favor e ter uma maravilhosa noite de sexo com muito prazer e fantasias relaizadas usando todos os seus brinquedos e o que mais tiver em mente.

ACM disse...

Senhorita Anonima

O tema é polemico e adiantei que com certeza me chegariam "elogios" aqui ou pelo email.
Expressei meu ponto de vista, longe de ser a verdade absoluta. Não me considero o dono da verdade e acho que ninguém deve atribuir para sí este predicado.

Você sabiamente postou o significado do problema e deve ser da área médica para ter total acesso ao que diz. Perfeito. Porém, a minha impressão foi uma visão de quem está fora de sua área e convive com isso.

Quanto a questão fetichista é simples: sou fetichista sim, claro, e me reservo ao direito de realizar minhas fantasias com quem acho conveniente.

Obrigado por participar. Volte sempre.

ACM

Anônimo disse...

Caro Sr. ACM:
Em nenhum momento eu questionei se o senhor se reserva ao direito de realizar suas fantasias com quem acho conveniente, até mesmo que desculpa pela resposta mas a vida sexual do senhor não me diz respeito e nem me interessa. Apenas perguntei se o senhor é fetichista ou apenas fala de fetiche? Saiba ler e interpretar.

ACM disse...

Senhorita anonima

A pergunta foi respondida.
Apesar deste blog não ser um canal de entrevistas.

Grato
ACM