quarta-feira, 18 de abril de 2012

Os Efeitos do Tantra


O sexo bem praticado e por usa vez desenvolvido pelos parceiros precede de minúcias.
Pode não haver um especialista em técnicas apuradas que leve alguém ao delírio, isso são favas contadas, mas pode existir esmero, entrega e cuidado com a prática.
Porque se falamos em fetiches jamais podemos esquecer que a introdução de fantasias visa aumentar o prazer e evitar cenas monótonas de relações desfeitas. E se juntamos às fantasias algumas técnicas conhecidas e aperfeiçoamos o chamado coito fica bem mais prazeroso.
E por que não introduzir massagens em seu cardápio erótico?
O tantra está aí pra provar que é possível a junção de elementos na busca do prazer.
O significado do tantra já traduz um pouco disso, uma vez que fala em expansão e libertação.
Então vamos aos preceitos do tantra.
Tantra é uma filosofia hindu muito antiga cuja natureza comportamental lhe faz linear, tendo por características ser matriarcal, sensorial, naturalista. Também é o Tantra um complexo sistema de descrição da realidade objetiva tornando-o assim uma ciência prática e aplicável, sendo à base do pensamento de um povo muito antigo que até hoje faz ecoar sua influência sobre a sociedade contemporânea.
Ora, através de um conceito básico do tantra é possível justificar sua presença em base a experiências corpóreas que aumentem a libido de quem se interessa pela própria performance sexual e da parceira.
Por isso, é muito complexo admitir a expressão sexo tântrico. Entretanto, em combinações efetivas com as sensações corporais colhidas através de toques que essa ciência ensina, é possível chegar a desenvolver técnicas de massagens em determinadas partes do corpo que cooperem na busca do prazer. Independente de toques no Lingam (pênis) e no Yoni (vagina) a massagem chamada de tântrica auxilia no aumento do interesse sexual, desde que haja interação entre quem se arrisca a esse tipo de experiência.
Uma vez em combinação com o fetichismo, quando este é responsável pelo prazer de quem se dedica a introdução das massagens, pode haver um largo convívio tornando a experiência factível de excelentes resultados.
Faz tempo escrevi aqui no blog sobre a combinação entre o fetiche de bondage e as massagens tântricas. Se os praticantes souberem unir os dois enfoques existirá a garantia do prazer através de detalhes que compõem os dois elementos.
Quem não aceitaria receber uma boa massagem tântrica tendo os olhos vendados ou até os movimentos restritos? Sim, porque a essência de uma sessão de bondage é pautada na paciência e na busca do prazer pleno e absoluto a quem está em posição desfavorável, ou sem ação no momento.
Porém, é mister procurar alguém com base que seja capaz de ensinar ou transmitir o conhecimento da massagem tântrica através de cursos ou mesmo de práticas repetidas. Claro que existem até mesmo cursos virtuais e muita literatura a disposição na rede, entretanto é chegada a hora de valorizar os profissionais que se dedicam a essa técnica comumente desrespeitada pela sociedade lotada de hipocrisia.

Algumas profissionais excelentes são erroneamente comparadas com prostitutas por se envolverem com atividades que envolvem o toque corporal. Mas não é de se estranhar numa terra onde o subdesenvolvimento coletivo é denso e inconseqüente.
Admitir esse tipo de experiência acumulada entre sessões de massagem tântrica para futuras práticas dentro da relação é um exercício crucial de confiança entre parceiros.
Com o conhecimento pleno, os efeitos do tantra em comunhão com algumas práticas fetichistas

são altamente benéficos para qualquer relação onde haja cumplicidade e desejo de evolução.
E tentar a introdução de novidades que evitem o cansaço e a rotina maléfica corrosiva é obrigação de quem sabe o quer.

2 comentários:

Flávia disse...

A massagem Tântrica não trás somente benefícios na área da sexualidade, ela também estimula a saúde do massageado, ate mesmo aquele que tem problemas de coluna, insônia, ansiedade, e depressão. Ela ajuda a auto-estima, e também não serve somente como tratamento em clínicas especializadas, ela serve também para estimular relacionamentos, dar vida a o seu dia a dia com seu parceiro, fora entre tantas outras coisas que os próprios pacientes dão em seus depoimentos ao seu massagista. Espero que muitos possam um dia experimentar a magia do Tantra, acredito que nunca mais irão experimentar algo tão bom e tão complexo.

ACM disse...

Flavia

Obrigado por esclarecer em detalhes...

Beijos