sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tarefas


Pode ser que esse assunto de hoje cause transtornos a quem pouco conhece do universo fetichista. E convenhamos que haja casos em que explicar torna-se uma tarefa complicada.
A dedicação muitas vezes apregoada por dominantes e submissos às vezes atinge um grau de entrega capaz de causar estrondo em mentes baunilhas. Porque imagine alguém que extrapola a barreira do fetiche como sexo e se coloca a disposição pra fazer a faxina da casa de quem ele intitula como dona?
É óbvio que num primeiro momento há o espanto. Não que seja alguma desonra fazer faxina na casa de alguém, pelo contrário, desde que este serviço como tantos seja devidamente remunerado. Ora, eu mesmo limpo minha casa. Porém, deve-se entender esse tipo de tarefa a qual se presta um submisso, precisa ser encarada como uma forma de agradar a quem ele cultua como possuidora de suas vontades.
Claro que quem se entrega a esse ponto espera um prêmio em reciprocidade. Há um jogo consentido em que existem dois extremos; quem dá as ordens e quem as acata. Muitos podem contestar e dizer que isso nada tem a ver com sexo, que é uma forma de se anular completamente em detrimento do desejo alheio. Em parte alguém se anula sim, mas o faz de próprio punho, por conta própria, sabendo exatamente os limites onde imagina chegar.
E o sexo, para os que venham a se perguntar, seria o tal bilhete premiado após a tarefa.
Lógico que existem casos de total cumplicidade e as tais tarefas domésticas soam como uma forma bem simples de realizar a fantasia, pois é muito mais sensato que tudo fique entre ambos e não faça parte de um mundo onde ninguém entenderia tal comportamento.
Mas nem tudo caminha as mil maravilhas nesse jogo.
Conheço uma dominadora que quando via a casa precisando de uma limpeza dizia na cara de pau que ligaria a um de seus escravos para realizar o trabalho. Nesse caso fica feio, ilegítimo e impessoal. A fantasia dá lugar à exploração, não só do trabalho escravo de quem se presta ao que ela planeja como da sexualidade do indivíduo que não tem idéia do plano real.
Ele faz porque gosta, venera, não pra ser apenas um joguete descartável.
E mesmo aqueles que tenham a humilhação como ponto base de suas fantasias fetichistas têm um divisor de águas na realização dos seus desejos. O submisso quer ser humilhado dentro de um contexto que ele imagina, por isso, negocia antes de ter um envolvimento com quem ele pretende realizar suas fantasias.
O fetiche é prático? Muitas vezes sim, mas até o coração se meter no meio. Daí...
Tudo que se realiza em termos de fantasias sexuais deve ser precedido de respeito. Não importa em que ponta do tabuleiro você coloque suas peças. A Rainha tem suas funções e o peão também. Os dois precisam de sintonia pra chegar ao ápice do que imaginam como sendo o prazer. E só quem tem respeito pelo desejo do parceiro alcança esse fim.
Portanto, mulheres e homens que se colocam como submissos dentro da cadeia fetichista são pessoas com desejos tão comuns como qualquer outro que goste de apimentar seu tesão. A libido se espalha por paredes muitas vezes estranhas a quem anda do lado de lá do muro.
Basta que saibam com quem lidam.

Infelizmente o universo fetichista atrai pessoas inescrupulosas cada vez mais pela própria divulgação em filmes e novelas. As pessoas começam a investigar por redes sociais e se aproximam com dotes de picaretas no intuito de obter vantagens de gente que só deseja ser feliz.
Todo cuidado é pouco. Há casos incontáveis de gente que perdeu grana, tempo e até o amor pelo que sentem ao dar de cara com vigaristas escondidos em Nicks aparentemente inofensivos.

Quem deseja o domínio quer apenas o prazer e não quer ser feito de idiota.

Um bom final de semana a todos!

4 comentários:

princess kitty disse...

Seu post está perfeito! É como você falou tudo tem que ser feito com respeito e consciência.

Miaubeijos querido! =^.^=

Chris disse...

Alguns dos desejos são naturais e necessários; outros são naturais e não necessários; outros nem naturais nem necessários,o importante é ter desejos.Mas como falou...as vezes andamos por caminhos tortuosos em busca do desejo de ser feliz.
Bjos

ACM disse...

{princess kitty}龍戦士

Desculpe o atraso. Legal que veio lindona. Beijos pra você.

ACM disse...

É Chirs, o importante é ter desejos... Concordo

Beijos