Tudo sobre fetiches. O site Bound Brazil. Vídeos, Filmes, Crônicas, Fotos e Humor. Atualizado semanalmente. Comentem, participem.
terça-feira, 6 de março de 2012
Imagem da Sedução
Essa vem da confraria dos bondagistas antenados.
Pois é brother, realmente algumas imagens dão conta do juízo da gente. E dependendo do foco é possível dar aquela relaxada, sonhar com dias felizes, enquanto qualquer mortal que nos observe de jeito vai ter a idéia de que estamos com aquela cara de paisagem...
Então, sou obrigado a concordar que uma mordaça OTM (Over the Mouth), aquela mesma que cobre os lábios da mocinha indefesa e provoca o pedido de socorro iminente através do olhar, nos seduz.
Poético? Não parceiro, realista mesmo.
Porque para um fetichista convicto e autêntico uma bela imagem seduz. É o instante voyeur de todo fetichista que se preza. Claro que seria presunçoso demais dizer que adoraria ser seduzido por um rosto dividido por um lenço apertado sobre a boca, mas se essa moda pega acabo me achando o rei de espadas num jogo de canastra. Quem sabe não vejo a moça com a boca tampada na próxima esquina?
As fantasias são assim mesmo. Chegam do nada e quando postas em pratica dão resultados satisfatórios pra quem decide entrar nesse mundo de jogos excitantes. E como no reino animal cada macaco fica no seu galho, por isso o assunto hoje aqui é bondage essa galera que se amarra em cordas, mordaças e donzelas em perigo, está na berlinda.
As imagens seduzem os fetichistas de uma maneira geral, entretanto, elas carregam as diferenças e estabelecem critérios. Não é fácil agradar a todos e dessa forma as imagens trazem com elas a marca de segmentos. Nesse compasso, o que faz um bondagista pirar talvez não faça o mesmo efeito aos olhos de um dominador ou submissa.
E o papo da mordaça é extenso.
Certa vez o Nauticus mandou um artigo pra cá, e isso faz uns três anos, intitulado “a rolha da garrafa de champanhe”, justamente abordando a profusão de gostos sobre a posição da mordaça que silencia as moças e provoca os tais gemidos que nos tiram do sério. É complicado estabelecer qualquer parâmetro porque é uma pura questão de gosto.
Eu, particularmente acho que isso acompanha o amante de bondage desde seus primeiros contatos com o fetiche e se desenvolve através das próprias práticas. Porque basicamente sobressai o que os filmes mostram. Antigamente era mais comum aparecerem heroínas com mordaças de pano, por fora da boca ou entre os dentes. Com isso, o impulso de ter prazer em assistir a cena fez com que muitos trouxessem dessa época alguns conceitos.
O cinema apresentou a silver tape ao mundo e a moda pegou. Depois os sites fetichistas do segmento passaram a ditar moda e povoaram as telas com as Ball gags que se tornaram objetos muito cultuados pelo público sadomasoquista, talvez por representar um desconforto maior pra quem faz uso desse instrumento. Na fila, apareceram as Bit gags e outras bugigangas que acabaram se tornando silenciadores muito mais eficientes do que simples trapos de pano.
Mas como todo debate é sadio e construtivo vale escutar o que a galera tem a dizer.
Toda vez que me preparo pra criar uma cena do Bound Brazil procuro pensar no que andam falando a respeito da mordaça. Porque não deixa de ser a cereja do bolo pra quem anda em busca de fortes emoções na hora de viver seus melhores momentos dentro da fantasia.
Noves fora o lado profissional eu tenho lá as minhas preferências e garanto que elas não comandam a festa no site toda vez que crio uma cena. Podem estar inseridas, mas o contexto é vasto e acho que não seria um assunto de domínio publico pra andar postando por aqui.
Costumo sempre afirmar que a mordaça perfeita depende da boca, do rosto e, principalmente de quem será co-responsável pela fantasia. Um bom bondagista de ofício sabe exatamente onde a mordaça faz o efeito que se espera e eu guardo a sete chaves meu rosto perfeito.
Porque por mais experiência que possa ter
sempre espero pela próxima atração.
A tal cena perfeita...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
uma coisa que gosto muito e que as vezes é usada nos ensaios e as vezes nao, é a mordaça por cima do cabelo....na maneira como é amarrada, mais real....pode até ser que alguns achem mais bonita com os cabelos por cima e soltos, mas gosto de ver toda a extensão dela até o nó e da maneira como os cabelos das donzelas ficam embaixo dos lenços...o desenho do rosto, enfim.
Mto detalhista? Acho que todo bondagista é...rs
Grande abraço
ps: cleave gag é a preferida, mas otm tb nao é nada mal, se tiver as 2 entao perfeita.....e povo exigente...rs
Postar um comentário