segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mimos


Quem não gosta de receber um mimo?
Uma prova de carinho, gestos que sobrevivem ao tempo e até as nossas próprias lendas porque são guardados pra se tornarem eternos. E quando o papo é fetiche um mimo cai como uma luva. Porque todo fetichista que se preza tem seu lado voyeur, é inegável.
Ver a imagem que provoca a tal atração fatal protagonizada pela parceira (o) é algo pra se ter em conta. É observar com cuidado e deixar a imaginação fazer seu papel.
E convenhamos que hoje essa forma de realizar um desejo, ou quem sabe provocar uma atitude, está muito mais fácil de ser concretizada. Imaginem alguns anos atrás e pensem no transtorno que era bater uma foto, levar pra revelar e mandar pelo correio ou mesmo entregar em mãos. Isso sem contar com a provável exposição que uma foto mais ousada seria capaz de causar uma vez em mãos estranhas.
O mundo digital que tem seus defeitos nessa é só virtudes.
Até um bom celular é capaz de reproduzir uma cena bombástica pra um parceiro e depois ser deletada em questão de segundos. Claro que a pessoa a qual o mimo é endereçado deve ser merecedora de total confiança de quem se presta a ousar em poses nada convencionais. Confiança é algo que não se vende na farmácia e não se toma a força, simplesmente se conquista.
O melhor dos mimos fetichistas é aquele que carrega a surpresa. Concordam? Tentem captar a cena: a mulher sabe dos seus desejos mais ardentes e se prepara, escolhe uma ou duas roupas diferentes, e realiza sua fantasia através de poses que irão provocar o desejo imediato em fração de segundos. A satisfação mutua é total. De quem envia o mimo e de quem recebe.
Nesse caso, um vídeo ou umas fotos bem feitas são capazes de reproduzir o clima perfeito e ainda de quebra podem servir de pano de fundo para futuras masturbações quando a saudade aperta. Pessoas que se relacionam e vivem em lugares distantes usam os mimos em caráter de aproximação.
É lógico que a bravura de quem se dispõe a enfrentar o desafio de protagonizar um mimo fetichista deve ser enaltecida em gênero, numero e grau. É fato, pois algumas cenas quando realizadas de forma solitária são complicadas. Um self-bondage (o ato de se auto-amarrar), por exemplo, complica o set fotográfico se a pessoa não dispuser de um equipamento que produza disparos automáticos. Mas mesmo assim sou testemunha de mimos muito bem produzidos por quem se dedica a agradar a quem gosta.
Dos mimos fetichistas mais populares estão as fotos de pés. Diversos portais disponibilizam de forma gratuita onde mulheres sem rosto postam mimos para ilustres desconhecidos. Esses seriam mimos generalizados, diferentes dos mimos enviados de pessoa a pessoa.
Na verdade, o mimo enviado “door to door” aumenta a cumplicidade totalmente necessária entre parceiros que prometem colocar fetiches em suas vidas, e quando ele é concedido de uma pessoa considerada de fora do circuito fetichista o valor é em dobro, porque comprova a possibilidade de criar um elo entre o que pra muitos é um tabu e pra outros funciona como impulso.
O muro do preconceito e do “achismo” sem conteúdo está cada vez mais vulnerável...

Portanto, da próxima vez que houver a incontrolável vontade de mandar um mimo ao seu parceiro ou a sua parceira, em se tratando de fetichismo, deixe as lindas paisagens de fora e aposte em algo mais íntimo, ainda que concebido de forma “indoor”, e que de preferência possa aguçar o desejo de quem é merecedor de sua capacidade de criar um evento particular.
Os mimos fetichistas representam uma aproximação incrível, ainda que algumas pessoas duvidem desse efeito quase devastador.
Uma relação apimentada com ares de cumplicidade começa com o retrato das intenções.

Quer apostar?

4 comentários:

Chris disse...

Se queremos apostar??
Mas que pergunta?
É claro.
As chances de acertar em uma mega sena é de 1 pra 50.000.000, ou seja, Esquece.
Melhor apostar que um presentinho fetichista, no mínimo vai te tornar inesquecível.

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Olá querido,

gostei da postagem, das fotos, do recado dado e principalmente, da últiima frase:

"(...)a cumplicidade começa com o retrato das intenções."

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

ACM disse...

Chris, eu apostaria sim, mas casaria que um mimo fetichista sempre dá certo...

Beijos

ACM disse...

Blogger {ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua...

Primeiro, agradecer pela visita, sempre bem vinda e comemorada...rs

Depois, concordar com o comentário sobre o que eu escrrevi. Soa esquisito, mas mostra que você captou a mensagem.

Beijos