Tudo sobre fetiches. O site Bound Brazil. Vídeos, Filmes, Crônicas, Fotos e Humor. Atualizado semanalmente. Comentem, participem.
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Conduta
O fetichismo é um eterno jogo de perguntas e respostas.
Desde a descoberta, quando o fetichista faz as perguntas pra ele mesmo, pra seu subconsciente, até a fase de desenvolvimento quando ele precisa interagir em busca de um melhor desempenho.
E pra quem descobre que existe esse universo paralelo numa mesma dimensão as perguntas são intermináveis. A lista seria tão extensa que cobriria os mais de 400 quilômetros entre Rio e São Paulo. Porque além de analisar a sua participação em determinadas fantasias, ele quer entender o mundo a sua volta e de como as pessoas tiram prazer através de atos que até então eram inimagináveis.
Entretanto, o fetichista seja ele um curioso recém chegado, um iniciante ou até mesmo um experiente, precisa estar atento a sua própria conduta dentro e fora do meio. A exteriorização do fetiche em casos de exibicionismo é até certo ponto aceitável, porém, em alguns deles ela se torna intolerante. Porque existem abusos desmedidos principalmente da parte de alguns que por serem inexperientes procuram alguma forma de se exibir no meio em busca de certa projeção.
Ora, os fetiches sexuais são atos que de uma maneira geral estão ligados a relações íntimas, salvos alguns casos onde existe a exibição em locais apropriados, como um espaço reservado para um evento ou em sites comerciais. A exposição publica de práticas não cabe em mentes conscientes e maduras. Tá certo que o sujeito seja fetichista e goste de trampling, mas ir até uma sapataria com sua parceira e pedir que ela experimente um sapato dando pisões em seu corpo deitado na frente de uma clientela que não está lá pra ver este tipo de cena é um abuso, da mesma forma que seria um acinte o casal se despir no meio de um Shopping Center e começar uma transa.
Há que existir bom senso.
Atos desautorizados se tornam ofensivos aos olhos de quem não está interessado em assistir.
O exibicionismo é uma fantasia, assim como em certos casos de submissão ou masoquismo a humilhação também é. No entanto, vale esclarecer que as pessoas que se dispõe a assistir essas cenas devem conhecer do assunto e saber do que se trata. Leigos se assustam e aumentam ainda mais o sentimento preconceituoso que existe contra esse tipo de preferência.
As sociedades dos países latinos sofrem de um atraso considerável e não têm absorção pra esse tipo de pratica como em países desenvolvidos. Não que essas praticas sejam comuns a todos, apenas elas são toleráveis, mas mesmo assim as pessoas não aceitam que haja essa liberdade toda de se exibir em locais onde não exista complacência pra tanto.
Há outras regrinhas básicas de conduta dentro do fetichismo, ou do BDSM se assim preferirem, e elas devem ser interpretadas como condição única e aceitável para coexistir no meio. Até mesmo em espaços dedicados a esse tipo de assunto na Internet, como blogs e sites deve haver esse exercício de conduta também. Escrever sem responsabilidade é temeroso, porque pode uma pessoa com alguma simpatia encontrar aversão naquilo que lê.
A principal fonte de consulta do fetichismo é a literatura, farta nos dias de hoje e imperceptível em tempos idos. Porém, o próximo passo de quem encontra interesse pelo tema é a aproximação com pessoas que possuam um grau de entendimento suficiente para servir de interlocutores entre o recém chegado e o meio.
Portanto, ser coerente numa hora dessas é tudo que se espera de pessoas que de um modo ou de outro tiveram acesso há mais tempo.
Não existe verdade imutável e tão pouco alguém que se apregoe o dono dela.
Fetichismo é antes de tudo uma conjunção de desejos e o objetivo a ser alcançado é o prazer.
Fora disso, é conversa jogada fora ou pura falta do que fazer, já que os mesmos anjos e
demônios que habitam esse universo fazem parte do mundo como um todo.
Marcadores:
BDSM,
Fetichismo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
tudo que percebo é que um portal se abre para um ritual que envolve magia, sedução, cumplicidade, amor, verdade.
Gostei...ou melhor estou gostando.
Chris
Obrigado por vir Chris...
Bom que está gostando
Beijos
Postar um comentário