Tudo sobre fetiches. O site Bound Brazil. Vídeos, Filmes, Crônicas, Fotos e Humor. Atualizado semanalmente. Comentem, participem.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Como Um Virus
Foi-se mais um Carnaval.
Mas a alegria segue viva, pulsante. E na verdade, a alegria deveria ser como um vírus, como uma gripe dessas de inverno que se propaga. Como a felicidade de ficar quatro dias ausente e dar de cara como minha caixa de emails cheia de boas histórias fetichistas e alguns pedidos pra postar no site.
O povo imaginativo esse fetichista!
Imaginem que tem marmanjo sugerindo que eu coloque uma menina amarrada dentro da geladeira, de porta trancada, de biquíni de preferência porque ele quer ver a moça tremendo de frio em pleno verão. Fora isso, diversas sugestões de artigos pra escrever aqui e filmes que alguém viu e achou interessante ler uma critica a respeito.
Me anima isso. E como dizem que o ano só começa mesmo depois do Carnaval vamos a ele.
O resumo dessa diversidade de conversas fetichistas é simples: a fantasia vem da cabeça e salta os olhos quando se revela. Desde a mulher amarrada na geladeira, passando pela leveza de uma tatuagem bem colocada até enredos bem elaborados de fantasias.
No universo fetichista cabe tudo, desde o carrasco encapuzado a simples brincadeiras inocentes de seqüestros lúdicos. (A namorada amarrada na mala do carro – imbatível). Basta se espremer que tem lugar pra todos. E sem essa de achar que fulano ou beltrano não deveria estar na lista de convidados, porque qualquer preconceito tem a entrada negada, é considerado “persona non grata”.
E mesmo depois da folia de Momo eu ainda aproveito o gancho pra dizer que vou colocar meu bloco na rua esse ano. Com certeza absoluta eu gravo meu segundo longa metragem no primeiro semestre. Os planos são ousados e vou exibir em primeira mão na Fetish Con em Julho na Flórida. Tenho uns quatro roteiros sugeridos e estou pensando em fazer uma compilação de todos pra criar uma historia bem bacana.
Daqui a pouco esse blog completa quatro anos de existência e chego aos mil artigos escritos e publicados. E com todos dentro de um mesmo tema. Nem eu mesmo acreditaria nisso há quatro anos atrás. Mas as boas novas não param por aí.
Em breve o site Bound Brazil vai estar repaginado. Novos cenários, meninas que chegam e provam cada vez mais que bondage não faz mal a ninguém, que não existe razão pra ter vergonha de ficar amarrada e se contorcendo diante de uma câmera. A fila está batendo na porta, as garotas querem um espaço na galeria de modelos que fazem sucesso mundo afora.
Mas tudo isso é efêmero, porque na verdade a minha real vontade é de que todos achem seu espaço e seus pares esse ano. Que o fetiche e as fantasias sexuais deixem de ser um tabu pra fazer parte do cotidiano de quem não quer ver sua relação indo pro ralo por conta da monotonia. Que novos “baunilhas” dêem as caras e apimentem mais ainda essa festa e que a inibição fique de vez trancada no armário.
E se esse blog e outros tantos estão na rede pra dar uma mãozinha que se cumpra a profecia.
Porque leitura é legal e conhecimento também, mas sem pratica nada disso funciona. Como fetiche de uma pessoa só. Até dá pro gasto, mas masturbação em demasia acaba inibindo a busca por dias melhores e aventuras eloqüentes.
Daí o artista escreve assim: “cara, hoje topei com umas solas de pés rosinhas, num par de Havaianas brancas. No tornozelo três estrelas tatuadas, um delírio. A vontade que tive foi de meter a boca naqueles pés e ficar horas me deliciando... “
Pois é brother, imaginar é perfeito, delicioso, mas cá pra nós: corre atrás da dona desses pés e das tatuagens ou ela pode te escapar. A chance às vezes é única e nem sempre é o dia da graça.
Portanto, vamos ousar e fazer da alegria a bandeira pra colorir os dias que estão por vir.
Quem sabe a vida não programa uma viagem
maravilhosa que começa logo ali, na próxima parada, no muro da estação?
Tem lugar nesse trem?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Sabe-se que na vida do homem contemporâneo esta mais facil ser infeliz do que feliz.A felicidade esta sendo vendida em doses matinais nas farmácias.Perceber que a felicidade esta nas pequenas coisas, isso ajuda o caminho.Ela esta logo alí, na caixa de mensagem, nas histórias ouvidas, nos fetiches realizados.Mas também nos trilhos do trem, na viagem.E essa viagem deve ter paradas, para que se possa planejar novas rotas, maneiras e formas de viajar.
Falar de sexo é bom e já se imagina acompanhado, mesmo que em pensamento, e o sexo com fetiche...ah esse sim hein, muito bem acompanhado.
Um brinde ao fetiche e feliz ano novo.
Oi Querido!!!
Que o ano comece então!!!
E tenho certeza que a repaginação do site será para melhor! E curiosa para saber do novo longa metragem, tenho certeza que sera um sucesso! (se precisar de uma figurante, me chama rsrs)
Miaubeijos com carinho e tudo de bom =^.^=
princess kitty
Feliz com sua visita belíssima por sinal, tenho a dizer que num filme você jamais seria figurante e sim protagonista....rsrss
Beijos meus
ACM :)
Chis
Perfeita...
TIM TIM
Beijos
ACM :)
Postar um comentário