Tudo sobre fetiches. O site Bound Brazil. Vídeos, Filmes, Crônicas, Fotos e Humor. Atualizado semanalmente. Comentem, participem.
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Quase Mil
Pois é, o ano está com os dias contados. Falta pouco para começar um novo ciclo.
Nesses dias de luta seu amigo escriba aqui ultrapassa os oitocentos e sessenta artigos escritos neste blog. Tá legal, tirando umas 20 vezes em que re-postei assuntos, talvez por considerá-los relevantes em alguns casos e outros que mandei de volta porque gostei muito de escrever, a marca impressiona até a mim mesmo.
Foram fins de tardes ou noites de dias úteis em que gastei o dedo e o cérebro pensando em desvendar mistérios, incrementar paixões fetichistas e divulgar aos que chegam um pouco do que se passa desse lado do muro. Um muro que jamais separou a vergonha e o politicamente correto como querem muitos hipócritas que circundam pela rede. Gostar de fetiches é legítimo pra quem tem essa tendência e se para alguns parece estranho, paciência, aos olhos de quem percebe tudo fica belo.
Então, chegar perto de mil postagens é motivo de orgulho. Não só meu pessoal, mas me orgulho de todos que vêm aqui gastar um pouco do seu tempo com as matérias que insisto em escrever. Quantas vezes me disseram que é loucura tentar manter um blog atualizado diariamente sem obter lucro, quantos conselhos de não postar foram ultrapassados pela simples persistência, e o melhor de tudo isso é estar aqui ainda exercendo o direito de elaborar as palavras na certeza de que muitos vão ler.
São quase um milhão de páginas acessadas em pouco mais de três anos. Isso anima.
O glossário fetichista talvez não comporte tanto assunto, concordo e compreendo. Mas existem as histórias, os filmes, fotografias e dicas que são indispensáveis a quem quer se aventurar pela idéia.
E dentre tanta coisa bacana nesses três anos muitas vieram por mensagens. Gente que imaginou ter uma experiência dividida com os leitores ou até mesmo uma opinião, pouco importando se fosse contrária ou a favor. Algumas, confesso, que renderam até mais do que deveriam. Mas fetichista é assim mesmo. Costuma tirar leite de pedra, prazer de onde menos se espera e cativar pequenas palavras dentro da imaginação.
E haja imaginação brother, minha e do povo todo!
Se a meta era alcançar os tais mil artigos ainda em 2011 tal fato não será possível. Gosto de estar atento ao que me proponho. Pra mim não vale publicar duas ou mais matérias no mesmo dia. Poderia escrever e separar um clipe ou um set de fotos, mas decidi que assim seria lá atrás em 2008 e assim será.
Lembro bem de tempos idos. Uma época em que poucos se arriscavam a dar o ar de sua graça na Internet e ousar publicar alguma coisa. Dias difíceis, e alguns desses dinossauros que desde essa época ainda estão na estrada não me deixam mentir. Gente como VH, MrZ e tantos mais ainda guardam a essência dentro de seus espaços que até hoje sobrevivem impulsionados por uma mistura de combustível que reúne carinho e amor a causa.
Vamos em frente. Sempre contando com a colaboração dos amigos que me ajudam a manter essa chama acesa. Se falo pouco sobre algo que gostariam de ler manda o recado. Se estiver muito didático e pouco emocional picha o muro na parte de comentários. Aqui não há moderação. Vale tudo!
Quando chegar aos mil artigos a gente bola uma festa. Chama a galera que trata do assunto aqui pelas bandas do Rio e inventa algo de bom, nem que seja uma roda de amigos onde cada um possa descrever ao vivo o que se lê por aqui.
Idéias não faltam. De outro modo não seria esse um espaço fetichista.
Então Senhoras e Senhores, nestes dias de festas eu vou estar por aqui postando. Talvez perca um dia ou dois, mas o mais importante é que todos saibam que toda vez que houver uma idéia estarei digitando, ou cada vez que um assunto for importante pra essa comunidade debruçarei em cima dele e darei a minha opinião, porque a verdade não é minha, é de todos!
Valeu, muito...
Marcadores:
Bondage e Fetiches
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
"...aos olhos de quem precebe tudo fica belo"
Pode acreditar: fica mesmo!
Basta olhar com bons olhos querida C...
Beijos
nobre e lascivo escritor,
passadinha para desejar-te um maravilhoso e "amarrado" Natal....*pisc
bjs ternos
Ternurinha querida
Acabei de ver seu blog e já me perparava pra te deixar uma mensagem por lá.
Olha, te desejo um excelente Natal pra vc e todos os seus. E claro, no decorrer dos dias de festas, um quilo de milho pra você ajoelhar em cima, um cinto nem grosso pra você levar umas cintadas e, como de praxe, as lidas velas vermelhas pingando nas suas costas.
Agora me diga: você teria desejos melhores?
Um beijo e muito mais
Feliz Natal amigo
Até janeiro eu estarei postando também, mas depois começarei a estudar para fazer concursos e provavelmente terei que diminuir o ritmo.
Porém, não sumirei, porque como voce bem disse, a gente tira leite de pedra e sei bem que todos nós precisamos do apoio dos amigos virtuais que nos dão força e coragem para continuar.
Se voce fizer uma festa na postagem mil, estarei p´resente para parabenizá-lo.
VH Carioca
Brother VH
Você tem tanto significado na cena fetichista deste país que sua falta será sempre sentida, mas sei que assim como eu não consegue ficar muito tempo longe dos blogs...
Feliz Natal.
E vamos bolar a festa sim.
Parabéns pelos "quase mil" Sr. Muito me ajuda o que leio aqui!
Que tenha um ano maravilhoso.
Bjs respeitosos
Fico feliz que tenha alcançado o objetivo princesa sub...
E te desejo também tudo de melhor no novo ano. Que venha com tudo!
Beijos
Postar um comentário