terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Minha Próxima Aventura Fetichista


Haverá na certa um teto acima da cabeça. Lá o exibicionismo não cola. Tem que ser intimista, ter sabores e cores, desejos e rimas no compasso perfeito.
Minha próxima aventura fetichista será cercada de fantasias. Nascerá de uma alquimia que irá mesclar o doce sabor baunilha com o ardor da pimenta e da mistura virão os contornos de uma noite iluminada por velas e energia.
Meia luz, vida pulsando o desejo intenso. Na parede a moldura vazia esperando pela fotografia que será dela prisioneira pra sempre. Retrato de um fetiche na medida certa. Sonhado, arquitetado e elaborado como uma taça de cristal.
Minha próxima aventura fetichista chegará de mansinho. Minhas cordas traçarão um paralelo entre o erotismo e a luxúria, entre a vontade e a razão. Com elas eu defino uma linha, uma conduta, e vejo um orgasmo do começo ao fim. E nesse rio de loucuras a ponta de um salto derrota a timidez. Sepulta medos e faz a fina flor reviver.
Dizem que todo mundo nasce fetichista. Uns desenvolvem e outros esperam ele vir sem aviso. O desejo não é obra do acaso, ele brota, prospera, vive e revive como uma dança de um balé russo. O desejo instiga e com ele vêm às fantasias que se tornam um vinculo entre o ser humano e seus sonhos. Quem dera pudéssemos viver sempre o que sonhamos...
Minha próxima aventura fetichista terá a companhia da Lua, ela não virá com o sol. Talvez ela termine quando ele apareça, quem sabe, ou então que as estrelas contem como tudo se passou na noite anterior. As únicas testemunhas do que se fez e fará outra vez.
Não me perguntem dos detalhes porque eles estarão todos lá. Em cada gesto, em cada gemido, na mordaça babada, na venda arrancada de olhos pequenos em busca de um pouco de luz. O bom fetichista traz consigo o poder de seduzir e nada melhor que olhar pro lado e assistir um corpo ofegante que naquele instante deve estar pensando o quanto deixou de viver ao não entender que o melhor da vida está sempre por vir.
E não tentem adivinhar o que quero ou o que tenho planejado, porque a emoção acaba com tudo que se costura ponto a ponto. Não se pode duvidar da força de uma mulher. Ela é sagaz e direta, complacente e divina. Muitas vezes rasga as regras e nós, simples machos mortais desabamos diante dos desejos que elas nos impõem, ainda que se tenha a audácia de imaginar que tudo foi construído por nossas intrépidas mentes perversas.
Minha próxima aventura fetichista não terá começo, meio ou fim. Ela será um inteiro, sem nenhuma fração que a torne divisível. Ela será sim, uma continuação de um desejo e a certeza de que jamais ficará pela metade. Será eterna, pois viverá na lembrança e mesmo que outras tantas tenham mais sabor, seu gosto será único como a flor de lótus de uma montanha de gelo.
Minha próxima aventura fetichista não será daqui a um dia, dois ou três. Ela não tem dia certo ou hora marcada e nem mesmo se sabe quanto tempo vai durar. Talvez siga os grãos de uma ampulheta imaginária que representa o destino que a fez estar suspensa no tempo e no espaço infinito. Ela terá cheiro próprio, do perfume ao sexo, das velas queimadas ao couro na pele, no odor da juta e na marca que deixa.

Minha próxima aventura fetichista tem como parceira um rosto estampado que vejo, que espero, que anseio. Tem a Inocência do improviso e a astúcia ardilosa planejada. Nos acessórios que dão forma ao cenário e nas vestes que somem na escuridão de um canto qualquer.
Tem o som do salto que rilha e no zumbido da laçada que prende.
Tem o silencio da boca amordaçada e o som estéreo do gozo sem fim.
Tem o sorriso de coisa bem tramada e a

harmonia de uma taça de vinho repartida.
Tem o adorno da fumaça do cigarro que relaxa e a complacência de um ombro que dá abrigo.
Minha próxima aventura fetichista só não tem o sabor do pecado, porque se o pecado nasce com o sonho eu não poderia pecar duas vezes.

6 comentários:

Mariposa Apaixonada de Curitiba disse...

Palavras doces e românticas .. faz a gente querer ser a próxima aventura fetichista. O difícil é depois de ler um texto tão lindo como esse se conformar com uma vidinha mais ou menos. Nunca deixe de nos presentear com suas palavras... e sua companhia.

ACM disse...

Devia estar muito inspirado nesse dia...

Bjs e obrigado

Anônimo disse...

Uau!!! Eu quero ser a suas próximas aventuras fetichistas!! Eu amovc!!!

Unknown disse...

“(...) Em Xanadu, Kubla Kan decretou.
No Alto do Prazer celestial
Onde o sagrado rio Alph, corria,
Por cavernas infinitas para quem as via
e desaguava num oceano sem sol.(...)”


Certamente haverá um “ Templo Celestial” sobre nossos corpos, pois é assim que vejo como estaremos. Estremos encharcados de suor, luxúria e prazer, embriagados no prazer de nossos corpos, no perfume que emana do meu corpo de encontro com o Teu.
Terá sabor proibido, sabor que promete um mix muito mais rico que baunilha e pimenta. Pois promete um sabor único e inimaginável!
Nosso fetiche terá a trama feita pelo sisal, que me prende a Ti, que em laça, que será o mais elaborado e belo talhe, feito com amor e ardor, como uma safira nas mãos de artesão.
Ao contrário do que sonha, não chegarei de mansinho, chegarei com Domínio, Autoridade, mostrando que quem manda sou Eu! Que quem dará as jogadas certas serei Eu, á espera de ficar presa por Ti, mas... É sabido, que quem estará realmente preso será somente Ti. Pois serei como uma floresta escura e Tu será como um coelhinho, que se atreve adentar na floresta desconhecendo os perigos da mesma. Desconhece os labirintos do meu corpo, e sem duvida alguma se perderá em todas as curvas aqui existentes.
Não haverá um quadro com nosso encontro, ou um momento congelado no tempo, mas haverá muitas testemunhas.
Testemunhas estas que omitirão qualquer detalhe, pois ficaram tão perplexos com nossas fantasias que temerão se quer lembrar do que virão. Testemunhas estas que serão todos os moveis envolvidos em nossa trama de luxúria e prazer.
Nem a Lua em todo seu esplendor será capas de pronunciar nosso ardor.
Sendo que cada gemido, cada marca pelo sisal, cada mordida, ficará na memória de cada canto de nossa “ Caverna do Prazer Celestial” .
Tenho um rosto sim, de beleza simples e singela. Mas tenho na alma o ardor do improviso, e do Domínio ardiloso e planejado.
E será dessa forma que conhecerás e percorrerás todo meu corpo, adentrando cada caverna escondida, e desaguando o que emana de Ti como um sol sem fim...
Sem mais...
Ana Beatryz.

ACM disse...

Ana Beatryz
Normalmente escrever é um exercício de inspiração. Criei esse artigo no final de 2011 num momento de conjunção absoluta entre meu pensamento e eu.
E hoje me veio em mente divulgar o link. Quem sabe poderia causar interesses numa leitura pouco didática, de cunho totalmente pessoal.
E pra minha alegria despertou o lirismo que fica claro nas suas palavras. Você achou a conexão exata com o poema e escreveu com o coração.
Desejos são assim, afloram quando despertos.
Em pensar que vieram palavras fruto de uma conversa totalmente fetichista que tivemos e acabou num texto completo, porque me recuso a admitir suas linhas como um simples comentário.
O fetichismo esta explicito em detalhes na narrativa.
Inspiração ...
Que mais dizer?
Quem não gostaria de viver uma aventura elaborada num sopro desse escriba e tão bem esmiuçada por você nessa replica perfeita?
Pois se a essência do fetiche existe ela esta no texto e tem o que escreveu como avalista.
O coelhinho assustado tem seus truques ...
Perfeita em tudo
Beijos

Unknown disse...

Doce ACM...
Tenho a certeza que o " coelhinho" tenha seus " truques", mas não se esqueça que essa grande "floresta escura e perigosa, não é nada parecido com os perigos que ja encontrou... Rss 3:)
Mas tenho a certeza que se sairá bem, ou... Ficará preso (ainda mais Rss) em minhas ardilosas teias... Rss 3:)
Tenho absoluta certeza que o fetiche está ligado ao obscuro, ao mistério, ao oculto, e Eu..., com minhas palavras simples e singelas o prendi em meus devaneio mais ocultos, agora descobertos no poema que mais adoro.
É um poema que transmite segredos, mistérios... E é esse doce mistério que O atrai a uma simples mortal como Eu, de personalidade forte e mente sagaz, pronta para qualquer mudança sem medo do diferente, do oculto e do mistério...
Doces bjos em Ti.

Ana Beatryz...