terça-feira, 26 de junho de 2012

Toda Cama Deveria Ter Cabeceira


Engraçado que de um tempo pra cá os designers de móveis resolveram alterar o curso da história e acabaram com a diversão dos bondagistas. As cabeceiras das camas, tão úteis, estão em extinção.
Pra ter uma idéia, experimenta sair pelo mercado de móveis. Só se vende a tal da Cama Box. Uma completa falta de critério. Os sujeitos deveriam pensar que existem pessoas com fantasias de amarrar a parceira, ou o parceiro, nas eficientes e agora fora de moda cabeceiras de grades.
Bons tempos!
De Curitiba me chega uma noticia de que alguém tratou de colocar a cama entre dois armários embutidos. Tá certo que ela quando pensou na possibilidade não imaginava ficar prisioneira em sua própria cama, pelo menos de forma consensual, e optou por imprensar uma cama de casal entre dois armários. Que desperdício! Mas se os armários fossem furados se podia pensar em algo produtivo em se tratando de fetiches. Vou dar umas dicas.
Cada vez mais chego à conclusão de que um amigo americano está certo, ao afirmar que temos que fabricar nossos próprios móveis, principalmente se pensarmos que eles podem ser brinquedos fetichistas.
Porque criar em cima de coisa pronta complica.
Um amigo foi a um motel e inventou amarrar a namorada nas duas luminárias ao lado da cama. Não notou a fragilidade, arruinou a cena e ainda teve um prejuízo no bolso. E outros casos se repetem, porque não há rima perfeita pra casos fora do padrão normal do que os caras entendem como sexo. Até aquela famosa cama sexual, que nada mais é além de um cavalete com alças metido à besta, complica. Sim, tem alças, dá pra rolar umas cordas e coisa e tal, mas se a cena não for de SM a parceira reclama porque tudo incomoda.
Isso sem falar na nossa desconfortável posição. Ou arrasta uma cadeirinha junto ou as dores na coluna serão inevitáveis.
Evidente que as tais Camas Box não são de total desserviço. Se o sujeito for esperto, dá pra trazer as cordas dos pés que sustentam a cama. Mas cá pra nós, não é a mesma coisa.
Porque sempre se imagina o ato de amarrar na cama prendendo os braços na cabeceira e se o cidadão for um bondagista criativo, joelhos ou tornozelos podem fazer companhia aos pulsos numa cena irretocável. Tenho algumas fotos no site que contam esse enredo.
Alguém outro dia me falou que existem cabeceiras pra Cama Box, mas elas são aparafusadas na parede. De todas as lojas visitadas, as poucas que encontrei eram lisas, como um painel pra compor o ambiente. Deve ser uma questão de moda mesmo, modernismo, porque até bem pouco tempo ainda existiam as famosas camas de ferro com aquelas saborosas hastes na cabeceira. Duravam menos? Sim, mas eram eficientes como poucas.
E não vale apelar pra papo de suítes temáticas de BDSM que os motéis andam inventando por aí. Porque pra conseguir vaga é um perrengue. O povo fala mal do BDSM, acha que é coisa de um bando de doidos, mas na hora de procurar uma idéia pra esquentar a noite reserva a suíte e deixa quem gosta na mão. E depois, a onda é ter em casa, mesmo que sejam situações mais amenas e de fácil disfarce, mas que funcione quando é hora de rolar a fantasia.

Portanto, por mais que sua fantasia seja a moça num eficiente hogtied, com as mãos presas atrás e os pés colados nelas, sempre haverá espaço pra velha e conhecida cena da moça na cama, braços esticados e totalmente exposta à nossa mercê.
Afinal, todo o sentido de bondage está nesse contexto.
Então, se vale procurar a parceira perfeita para as noites sonhadas também é preciso garimpar o cenário ideal. Tudo bem que num primeiro momento tudo aconteça de forma espontânea, mas se engrenar nada melhor que seduzir de 

forma perfeita, com todos os complementos possíveis, pra ficar irretocável.
E sem cabeceira, não dá...

6 comentários:

Anônimo disse...

Minha cama tem cabeceira Sr. ACM (rs)

Rainha Renata disse...

Muito chato isso de NÂO ter cabeceira! Aff. Rs.

ACM disse...

Rainha Renata,

Ou corremos atrás de uma que tenha ou vamos fazer protesto...rs

Beijos e obrigado por vir

_lua_ disse...

Concordo!!!

Toda cama deveria ter cabeceira. rss

Conhecendo seu recanto.. Gostei daqui!

Seguindo, posso?rs

Bjos da lua... =)

Kitty Cristina disse...

realmente é muito chato não ter cabeceira na cama então optamos por prender argolas nas paredes ao lado da cama não é a mesma coisa mais funciona

princess kitty disse...

A favor da cabeceira nas camas ;) eu também já passei (algumas vezes) pela situação de encontrar a suíte BDSM ocupada ou em manutenção -_- rsrs. Miaubeijos querido =^.^=