segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quatro Anos


Toda vez que rola uma data e o calendário registra é inevitável que se faça uma releitura. E também uma comemoração. Nesse caso é dia de festa. Uma festa na aldeia, pois o bloguinho aqui acaba de fazer aniversário, quatro anos pra ser mais exato.
E como havia prometido lá no começo, estou próximo de completar mil artigos escritos.
Os quatorze que faltam em breve estarão aqui pra marcar um ciclo. Um ciclo de luta pela causa fetichista, pelos que por uma razão ou outra se sentem desprestigiados num mundo cada vez mais hipócrita.
Com esse número alcançado, fica aqui sem falsa modéstia um canal de consulta fetichista com domínio próprio onde cada qual através da ferramenta de pesquisa pode encontrar algo que lhe seja simpático ou essencial.
Não significa que abandonarei o espaço, de forma alguma. Essa briga é boa.
Mas como o tempo é cada vez mais escasso resolvi passar a postar espaçadamente. Os tópicos diários (de segunda a sexta) chegam ao fim. Hora de cuidar de mim e dar descanso aos dedos.
Uma vez por semana estarei escrevendo.
Penso que a contribuição de alguma forma foi efetiva. Algumas pessoas que tive o prazer de conhecer pessoalmente e outras virtualmente, me fazem acreditar que sempre é possível rever conceitos, achar normal o que numa primeira visão parece uma anomalia sem cura.
Seria muito mais simples falar apenas de Bondage, afinal, esse era o plano naquele Junho de 2010, mas a galera foi chegando e me senti no dever de acolher. Aliás, essa deveria ser uma palavra de ordem no meio fetichista ou BDSM como alguns preferem: acolher.
Daí rolou outros fetiches e o blog fez jus ao nome.
O diferencial está em não transmitir a quem te lê seu estado de humor, porque quando alguém se propõe a abrir um canal de opinião e consulta o papo tem que estar bem restrito ao tema principal. Nisso sempre me policiei.
Claro que vou sentir falta de chegar ao final de um dia de trabalho e procurar o que escrever. Porque por mais que ainda escreva não será igual. Diariamente é forte, significa comprometimento e entrega. Mas sempre que der vou rabiscar umas palavras por aqui. Na verdade, a veia fetichista não cessa, ela apenas se enquadra na nossa vida.
Amanha, por exemplo, vou postar um artigo que me chegou. Perfeito, veio com ilustração e tudo. Quem escreve enviou as fotos, enfim, esse tem de ser o espírito fetichista, a troca de energia e, principalmente, um canal de descobertas. Porque não estamos imunes a gostar do novo, de ter o fascínio por coisas que jamais nos demos conta de experimentar.
Isso é fetiche.
Deixo aberto, então, esse canal de comunicação com acessos que chegam a mais de um milhão nesses anos. Sem poses ousadas, sem trocas de favores ou apelação. Apenas fetiches e muita opinião com alguma diversão. Basta se habilitar. Mandar um email com seu artigo ou sugerir um assunto que eu mesmo desenrolo.
Como qualquer ser humano que se preza, tenho meus favoritos nesses quatro anos inseridos nos quase mil artigos e acredito que quem gosta do espaço deva ter os seus.

Às vezes releio e chego à conclusão de como foi legal ter criado esse espaço e caprichado pra fazer bem feito.
Falhas sempre existem e continuarão a existir, ninguém é perfeito.
Hora de soprar as velinhas. Já são quatro anos o que mostra que a vida segue e junto com ela escrevemos nossas melhores fantasias. As que vivemos e aquelas que ainda planejamos viver.
Um agradecimento especial a todos, sem distinção, que se deram ao trabalho de ler meus artigos e minha opinião. Na tentativa de engrandecer a cultura fetichista de cada um não pensei duas vezes quando dedilhei alguns assuntos que soaram polêmicos, porém, de suma importância para o nosso aprendizado constante.
E vida que segue.
E o blog com ela. Obrigado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro ACM, meus parabéns por esses quatro anos de dedicação ao Bondage e de conquistas pessoais.
Posso dizer que o seu blog e o site são inspirações para mim!!
Qualquer dia, mando um e-mail com algumas histórias para, caso elas sirvam, você possa aproveitá-las!
Abraço

W

ACM disse...

Caro (a) W

Mande mesmo
Eu posto com prazer

Obrigado

Chris disse...

Parabéns p vc. 4 anos e 1000 artigos, da pra fazer matemática e saber que foi muito mais que uma causa...foi efeito. descansar oa dedos e cuidar de vc, gosto dessa parte do texto. Cuide -se, e boa sorte nos novos desafios, afinal geminianos não param...lançam-se.
sei disso muito bem.beijos da Chris

ACM disse...

Chris, a briga é boa, mas é apenas uma pausa pra me cuidar

Beijos

Unknown disse...

sempre por perto...