quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo


Fim de ano é sempre a mesma coisa. Tempo de refazer promessas e fincar pé em decisões.
É a dieta que começa, o cigarro abandonado e muitas, muitas simpatias pra que o novo ano chegue e traga as sonhadas mudanças.
Então, é hora de acreditar. Colocar o elefante de bunda virada pra porta, comer romã, encher o bolso de lentilha pra dar sorte e não comer bicho que cisca. A recente novidade vem de uma galera que resolveu comer peixe na virada porque o bicho anda em linha reta, sempre pra frente, totalmente cartesiana.
Se você assim como eu acredita ou não é um detalhe, entretanto, vale desejar e querer. Por que não?
E nós, fetichistas do hemisfério sul onde pouco se cultua desejos insanos? Como ficamos?
Nossa libertinagem também tem vez na famosa lista de desejos para os próximos anos que vêm por aí. Pensando nisso, não podia deixar de fazer minha lista e desejar aos correligionários de plantão os meus sinceros votos.
E começo pelas submissas, e porque não, pelos submissos. Talvez se algum desavisado der as caras por aqui certamente me chamará de doido varrido, mas como estou acostumado a esse tipo de elogio vamos lá. Portanto, que vossas nádegas sejam o bumbo mais concorrido até o próximo Carnaval, e nos dias seguintes, é claro. Que bordoadas ecoem nos seus traseiros e sejam causa e conseqüência de fotografias de nódoas arroxeadas que ao longo do ano irão inundar as redes sociais. Que velas pinguem nas vossas costas e tragam a ardência necessária para fazer sentido. Que os seios das moças virem os recantos dos sádicos de plantão transformando-se num verdadeiro travesseiro de agulhas como tanto desejam.
E muita chibatada pra esquentar os dias quentes de intenso calor, até porque os frios, neste caso, não têm graça...
Aos dominadores e dominadoras uma penca de masocas e subs aos vossos pés. E tudo que desejei a eles se realize sob a vossa batuta. Que saibam conduzir e cuidar, e que a plena consciência seja o mais importante.
E que os bons fluidos cheguem a todos os fetichistas indistintamente. Seja qual for à tendência o importante é estar de bem com a vida e com seus próprios desejos. Por isso, aos meus amigos podólatras desejo que se tornem uma verdadeira calçada por onde lindas damas de pés reluzentes façam suas caminhadas e que tenham saltos e pés ao alcance dos lábios e narinas. Que os exibicionistas se exibam e os voyeurs os observem, que os infantilistas sejam cada vez mais infantis e tudo termine numa grande brincadeira de adultos.
E por fim, como não poderia de deixar de ser, aos meus confrades bondagistas desejo metros e quilos de cordas acompanhados de muita imaginação. Que a paciência seja soberana, que os nós unam cada vez mais o fetiche e os praticantes. Antes de tudo, que a garota da porta ao lado seja receptiva, com sabor de pimenta ou baunilha, tanto faz, porque elas cabem certinho em nossos sonhos.
E a todos vocês que me aturam aqui em boa parte do ano meu desejo sincero de que todos tenham um novo ano Candido de Luz. Que todas as energias sejam positivas e cada um possa contribuir de certa forma com qualquer ato que considere justo e importante.
Progresso acima de tudo e muito amor no coração.

Aos que me acompanham a mais tempo a certeza da renovação e a vontade de seguir ignorando o cansaço, e aos recém chegados os desejos de que encontrem aqui uma luz que os leve a algum lugar dentro desse universo diferente, porém, cheio de magia e bons mistérios.
Que o que escrevo seja relevante.
Porque os que lêem pra mim são quem mais importa.
Feliz 2012, 2013, 2014...
Pra todo mundo!
Volto dia 2 de Janeiro. Até lá.

10 comentários:

Psicanalise e Educação disse...

Agradeço a 2011 por ter a oportunidade de conhecer esse fetichista que me fez ter as fantasias mais inusitadas, me instigou desejos ainda não revelados, que 2012 , todas essas fantasias possam ser realizadas, dando um significado mais pleno e transformador as brincadeiras adultas.
Por que a vida continua e aqui estamos nós, ávidos a viver momentos inesquecíveis.
Muito amor, saúde, prosperidade e paz a todos!

ACM disse...

À melhor psicanalista do planeta, meus sinceros agradecimentos...

Feliz 2012!

vh carioca disse...

Feliz ano novo amigo

Lena disse...

Quero agradecer, muito, pela honra de poder te ler, aprender, me conhecer, te conhecer, fantasiar, feitichiar, sorrir, gargalhar e chorar de paixao e amor! Um brinde a voce, menino, que faz o sabor baunilha ser lembrado, admirado, desejado e degustado. Um brinde á voce, que aguça os sentidos, apimenta os desejos, da sentido a vida.
Nesse admiravel mundo novo, voce é fundamental e inesquecivel!
VOCE foi o melhor presente de 2011, e espero que continue sendo sem data de acabar, e que quero desembrulhar e desamarrar em medidas certas e incertas....

O meu sincero desejo de continuas realizaçoes em todos os campos, pra vc e todos os seus, e meu beijo mimado, chato, mas com um surpreendente gosto de baunilha apimentada!
Agradeço muito a voce e por voce existir!
Ate....Lena

ACM disse...

Meu Brother VH

Pra vc hoje e sempre um Feliz Ano Novo...

ACM disse...

Lena

Olha, sem palavras.
Aliás, apenas uma palavra: obrigado

Beijos
ACM

Nauticus disse...

feliz ano novo..que em 2012 seus projetos tenham ainda mais sucesso.

Anônimo disse...

Feliz ano novo, ACM!

Anônimo disse...

Um forte abraço e um beijo. Feliz 2012!!

ACM disse...

A todos que expressaram aqui seus desejos meus votos de que esse ano que começa seja "o ano".

Valeu, Nauticus, Anonimo e Helena Blue Moon