Tudo sobre fetiches. O site Bound Brazil. Vídeos, Filmes, Crônicas, Fotos e Humor. Atualizado semanalmente. Comentem, participem.
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Amarrou sua Secretária?
Quantas vezes você sonhou com ela totalmente imobilizada em sua mesa de trabalho?
Estou falando da sua secretária.
Motivos? Vários, desde um simples delírio fetichista sexual a um belo castigo. Castigo mesmo, por falar demais, por errar alguma ligação importante, enfim, um deslize que aqui no universo paralelo habitado por intrépidos sonhadores sedentos por suas fantasias se torna um começo.
No dia dedicado a essas moças que povoam nosso subconsciente fazendo com que sua profissão por si só já represente um fetiche, a minha admiração. Aliás, o que seria de mim sem a minha secretária? Lógico que a frase se refere à presteza e trabalho, mas num tempo remoto, minha ex-secretária fez parte do elenco do Bound Brazil. Que saudades da Scarlet!
Qual a esposa, namorada ou até amante não morre de ciúmes de uma linda secretária?
Talvez o fetiche venha dessa situação intrigante que uma bela secretária provoca na imaginação das pessoas. E o fetiche nasce e se desenvolve na nossa imaginação.
Onde mais?
Várias vezes apostei neste tema pra montar minhas tramas dos filmes do Bound Brazil. Uma roupa elegante, um penteado ajeitado e unhas perfeitas. O ponto de partida impecável para transformar essas “Deusas” em vitimas. Depois, vê-las aprisionadas com saltos reluzentes e meias de fina seda se transformam no colírio pra olhos cansados.
E as secretárias carregam uma magia realmente intrigante.
O sujeito não sonha com uma mulher a frente de sua sala desarrumada ou descabelada. Ele delira com uma mulher perfeita em todos os aspectos, porque faz parte do subconsciente trazer fatos que captamos em algum momento da vida.
Um amigo me dizia: brother, não existe secretária feia. Há as mal arrumadas.
Acho que é mais ou menos por aí. A mulher quando assume este tipo de cargo sai de casa pronta pra arrasar. Ela começa o dia arrancando suspiros por onde passa até chegar ao seu local de trabalho. Lá ela encanta a quem está ao seu lado no dia-a-dia e aos visitantes.
Posso me considerar um sujeito de sorte. Desde que resolvi montar meu negócio várias princesas estiveram na linha de frente. E por incontáveis vezes tive que escutar algum cliente ou amigo sussurrando baixinho: porra, como é boa a tua secretária!
Por isso, este espaço genuinamente fetichista rende homenagens às secretárias.
Porque secretária não precisa ser submissa, dominadora ou afim pra despertar ondas de fetiche em seus admiradores. Elas não precisam aparecer amarradas (embora devessem) ou em outro tema fetichista qualquer. Basta ser secretária pra ser a tal, a rainha do pedaço, a boazuda da rua, aquela que todos sempre desconfiam que no fim de tarde se enrola com o patrão.
Os caras montam filmes de sacanagem e logo entra em cena o patrão com a secretária entrando no motel. Pornochanchada era assim. Quem já entrou nos quarenta deve lembrar da estonteante Helena Ramos interpretando Regina, uma ex-secretária no filme Mulher Objeto de Silvio de Abreu de 1981. Uma delícia. Um glossário de fetiches.
Porém, como um bom bondagista de sangue azul não abro mão de ver uma secretária em apuros. Uma ladra que invade seu local de trabalho sempre foi meu roteiro favorito. Nada melhor que ver uma mulher imobilizando a outra transformando-a num simples joguete.
No site há dezenas de casos desse tipo. Fazer o que? Está adormecido aqui dentro e desperta quando elas aparecem elegantes esperando pelos nós...
Portanto senhoras e senhores: vamos dar os parabéns a quem de direito em seu dia.
Porque ainda que o amigo jamais tenha experimentado a delícia de ter uma linda secretária capaz de preencher toda a sua imaginação fetichista, não se aborreça. Peça para sua parceira se vestir como tal. É tiro e queda.
Monte um bom cenário e acima de tudo viva intensamente a fantasia.
Um bom final de semana a todos e, em especial, a todas as secretárias!
Marcadores:
Fetiches,
Secretária
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É para mim uma das maiores fantasias. E já a realizei várias vezes.
Postar um comentário