Um filme muito bem nascido, como se diz na gíria.
A história se passa dentro do submundo do crime, entre gangsteres e mafiosos com uma pitada lésbica e ótimas cenas de bondage.
Bound, que foi exibido no Brasil com o nome de “Ligadas pelo Desejo” de Andy Wachowski & Larry Wachowski (Matrix), apresenta a bela Jennifer Tilly que faz a mulher do chefão da Máfia (Joe Pantoliano).
Cansada de ser espancada pelo rude sujeito, se envolve com uma ex-presidiária (Gina Gershon) e ambas trocam juras de amor. Mas para conseguirem a liberdade, precisam armar um plano para matar o bandido e fugir com todo seu dinheiro.
Esse suspense com altas doses de violência e sensualidade levou alguns prêmios importantes de festivais alternativos, como melhor filme no Fantasporto de 1997, realizado anualmente na cidade do Porto em Portugal, evento que já premiou Seven (1995) e Amores Brutos (2000).
E o beijo ardente entre as atrizes Jennifer Tilly (mundialmente conhecida como a "noiva" do boneco assassino Chucky) e Gina Gershon foi indicado na categoria no MTV/Movie Awards.
Para o público fetichista que adora cenas de bondage com verdadeiras “Damsels in Distress” é impossível perder as partes em que as duas beldades aparecem totalmente amarradas e amordaçadas num trabalho de bondage que eu considero perfeito.
Cordas muito bem escolhidas e excelente resolução tanto no aspecto aprisionamento como no quesito beleza simétrica dos nós, e uma impressionante expressão facial de perigo iminente protagonizada por Gina Gershon, são a “gasolina” dessa trama de suspense que prende o telespectador do começo ao fim.
Disponível em qualquer locadora e com aparições freqüentes nos canais telecine da NET, Ligadas pelo Desejo tem todos os predicados necessários para figurar na galeria dos mais pedidos para quem é louco por cenas de bondage no cinema, e, também, pela qualidade do roteiro digno merecedor de todos os prêmios recebidos.
Deixo postada uma amostra através do trailer oficial do filme quando do seu lançamento e sugiro total atenção às primeiras cenas. Imperdível é pouco.
Para quem teve o prazer de saborear esse néctar uma pequena lembrança e para quem ainda não teve essa chance, aqui vai uma boa dica.
Tudo sobre fetiches. O site Bound Brazil. Vídeos, Filmes, Crônicas, Fotos e Humor. Atualizado semanalmente. Comentem, participem.
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Bound - Ligadas pelo Desejo (1996)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Já assisti várias vezes sempre que passa na TV. É realmente um excelente filme com perfeitas cenas de bondage. parabéns pela escolha da matéria.
Com certeza... as duas atrizes são lindas.. e a mordaça cleave gag bem gorda na boca. Acho até que tinha um nózinho no meio. Cleave gag com nó (para ficar mais gordinha) quando bem apertada chega muito perto da eficiência.
Outra cena de filme que acho impressionante (e que talvez mereça em breve uma matéria) é a do filme "whispers in the dark". Se não me engano o título em português foi "gemidos de prazer". Tem uma cena de hogtie com mordaça cleave com stuff por dentro. SENSACIONAL.
abraços
Grande amigo Nauticus,
Já existe no blog uma matéria sobre Whispers in the Dark (Gemidos do Prazer) com um belíssimo comentário seu...(rs)
Veja, eu prefiro a mordaça que está no filme, justamente por ser mais eficiente, mas os pedidos são tantos pelo cleave tradicional que acabo esquecendo. Mas pode deixar que em breve nós dois faremos.
Um abraço e não se esqueça, estarei aqui durante todos o feriado...
Postar um comentário