Nessa época vivendo fora do Brasil assisti um clássico e como esse filme tem ótimas tomadas de bondage, resolvi fazer uma matéria para os que assistiram na época e para os que não tiveram a oportunidade.
Com direção de Barbet Schiroeder essa excelente trama tem início quando através de um anúncio inocente abre as portas para um terror mortal neste suspense psicológico de primeira linha.
Depois que seu infiel namorado a deixa de repente, a jovem e solteira Allie Jones (Bridget Fonda) coloca um anúncio no jornal à procura de alguém para dividir seu espaçoso apartamento. Mas quando a tímida e estranha Hedra Carlson (Jennifer Jason Leigh) se muda pala lá, ela não assume apenas o quarto ao lado de Alie. Ela toma conta de suas roupas, de seu namorado, de sua identidade..., e tenta tomar também sua vida. Sob os olhos de Allie, Hedra sofre uma transformação assustadora e a perfeita companheira de apartamento torna-se o perfeito pesadelo.
Uma segunda versão de Single White Female foi lançada nos cinemas em 2005 com outro elenco e nova direção acompanhado de um orçamento na casa de um milhão de dólares na época, porém, sem alcançar o mesmo sucesso.
Para os apaixonados por mulheres amarradas com silver tape posto a seguir um resumo das cenas em que a bela Bridget Fonda aparece imobilizada por Jennifer Leigh.
Finalmente a Mulher Maravilha
O Bound Brazil procura atender aos inúmeros pedidos de seus assinantes e, sendo assim, vai hoje ao ar uma seqüência da linda Becky no papel da Mulher Maravilha totalmente imobilizada com cordas, correntes e algemas para o deleite de todos os aficionados por garotas amarradas em trajes de fantasia.
Em breve será lançado um vídeo com outras heroínas sempre procurando atingir os anseios de nossos membros.
Na mesma atualização, um set inédito com a modelo Beatriz com ótimas tomadas hogtie e uso de mordaça detective gag.
Aos amigos e parceiros desse espaço, deixo um recado: a partir de amanhã esse blog será atualizado direto de Buenos Aires para onde vou por conta de compromissos profissionais.
Entretanto, sempre haverá tempo para algumas matérias na belíssima cidade Portenha e entrevistas com expoentes fetichistas de lá.
Um comentário:
Esse filme é ótimo!
A matéria é mt boa. Gostei desse blog.
Postar um comentário