sexta-feira, 3 de abril de 2009

Gessólatras (Cast Fetish)


Poucos imaginam a atração de um gessólatra por uma perna ou um pé engessado, mas isso é um fetiche cultuado por muita gente, aqui no Brasil e pelo mundo afora.
Olavo, grande amigo e médico, me explica que sua maior atração é por uma menina que tenha o pé engessado até a altura do joelho com as unhas pintadas de vermelho, totalmente em contraste com a brancura do gesso.
E essa atração começa lá atrás, na infância quando é muito comum meninos e meninas terem pernas engessadas pelas inúmeras e perigosas brincadeiras infantis. A coisa rola com o passar dos anos e muita gente carrega essa atração para a idade adulta.
Na Internet, diversos sites disponibilizam vasto material sobre Cast Fetish, e basta digitar essas duas palavrinhas que muita coisa vai aparecer no Google.
Os gessólatras gostam, principalmente de braços, mãos, pernas e pés engessados, na forma total ou parcial. Alguns gostam de engessar a parceira, e eu imagino que a pessoa tenha obrigatoriamente noção de medicina para se atrever a essa prática, como o caso do Olavo que é médico. Outros apreciam a pessoa engessada e têm verdadeira loucura para ter relações sexuais com pessoas nessas condições.
Um outro grande amigo afirma que a prática de bondage só o atrai quando consegue imobilizar sua parceira amarrando um membro coberto por gesso.
Pode parecer estranho, mas um dos fetiches que mais atrai as mulheres é o Cast Fetish, porque centenas de mulheres adoram ver seus parceiros com partes do corpo engessadas, pelo menos é o que garante um site americano dos mais conceituados.
Esse espaço fica aberto a todos aqueles que gostam do fetiche por gesso para colaborar com mais subsídios dessa matéria, visto que apenas comentamos o assunto aqui de uma forma generalizada, e na medida do possível esse blog conta sempre com a ajuda dos nossos especialistas de plantão. Please, help!

INESCAPABLE (Part One)


Inescapável, é esse o nome do vídeo que o Bound Brazil apresenta aos seus membros na noite de hoje. Já no ar, o filme de dezessete minutos mostra um tipo de imobilização muito solicitado aqui no blog e pelos próprios membros através de mensagens: o “back-to-back”.
Duas belas mulheres, Monique (AKA Scarlet) e Patrícia, amarradas de costas transpassando os braços entre os dois corpos totalmente indefesos de forma “inescapável”, tipo assim: tente se for capaz.
Essa é a idéia quando da realização desse vídeo que foge um pouco ao estilo do site de disponibilizar sempre roteiros interessantes e, às vezes, imprevisíveis.
Uma forma que atrai muitos bondagistas que gostam de ver lindas garotas na vã tentativa de livrar-se das cordas.
Nas fotos, Juliana faz sua estréia numa bela e sensual seqüência de Lucia Sanny, e Sarah Moon fotografada embaixo do chuveiro, totalmente amarrada e melhor, com a camiseta molhadinha. É ou não é de tirar o fôlego?
Imperdível!
Um ótimo fim de semana a todos...

2 comentários:

Prof. Bondage Real disse...

Parabéns ACM. O vídeo está sensacional. A Monique amarrada e amordaçada, mordendo a mordaça,vale o filme. Ela é uma linda e grande bondagete. Espero que ela de superheroína não demore muito nas filmagens. Parabéns também pelas fotos. Maravilhosas.
Um abração.

Anônimo disse...

Querido amigo, este amarre me trae por el camino de las amarguras.Te felicito. Me encanta este blog tuyo,de verdad.Un abrazo.