Mostrando postagens com marcador Enquete. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Enquete. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Resultado da primeira enquete


A primeira enquete de 2009 chega ao fim.
Duas eram as questões: a modelo mais atraente do Bound Brazil que tem disputa acirrada e encerra amanhã. A outra, o melhor comentário do mês que teria como brinde aqui do blog uma mensalidade como membro do Bound Brazil por trinta dias.
A disputa pela mais bela modelo segue até amanhã, mas hoje divulgo o ganhador da assinatura grátis, autor de um comentário muito inteligente e elucidativo durante o mês de Janeiro.
Outros belíssimos comentários merecem registro, mas como somente um poderia ter direito ao premio, divulgo abaixo exatamente como foi postado no dia 10 de Janeiro, a respeito da matéria: Fetiche, como ir pra cama sem ele.
“Caro ACM
Gostei deste post. Reflete bem certos conflitos de quem tem estes interesses, mas nem sempre pode manifestar-los livremente, sem "amarras".
Identifico-me em muitos aspectos, no tocante que tenho uma mulher/esposa à qual amo e adoro, mas com quem ainda não vi como incluir bondage/podolatria na parte sexual. Posso estar errado em minha avaliação, mas minhas tênues tentativas "introdutivas" com presentes como lingeries e sapatos de salto tiveram apenas relativo sucesso, sem me estimular o "passo seguinte".
É bem o caso do estímulo que pode pintar com um filme "comum" como Ata-me. Mas ainda não chegou a esse ponto. Enquanto isso, ainda sinto-me dividido, com um bondagismo/podolatrismo de uma vida toda de um lado e um amor concreto e real por outro. Por isso me identifiquei com o post.Não escrevo para "resolver" meu dilema. Escrevo para manifestar a identificação. E para também manifestar minha admiração pela sua iniciativa, à qual tomei conhecimento recentemente.
Gostei muito de seu trabalho. Garotas com aparência real, brasileiras, que pedem "socorro!”e não "help!”“, que parecem meninas que você encontra em qualquer escritório ou balada noturna, que balbuciam sob as mordaças palavras em português e não em outra língua. Que dão à sensação e noção de proximidade, de realidade. E que não se parecem em nada com as anteriores e poucas tentativas nada esteticamente belas de bondage brasileiro.
Ao descobrir a existência do Bound Brazil e entrar, temi ver o mesmo produto tosco de sempre, mas não foi o caso. O que vi foi um trabalho admirável, semelhante ao que vemos de fora de bondage puro, sem pornografia, sem nada com três X, com fetiches de roupas e pés calçados e descalços, com amarradas em cadeiras e em hogties.
Com a sugestão do real para consumar essa fantasia que temos tão forte. “Por tudo isso, meus parabéns e meu compromisso de sempre acompanhar o que você produz.”

Manifesto através dessa matéria ao leitor FClegg, autor do texto, meu profundo agradecimento pelas palavras de elogio ao trabalho desenvolvido, e aproveito também para enaltecer a compreensão com o assunto em questão e seu conhecimento de bondage. Fantástico!
O amigo deve enviar um email para: contato@boundbrazil.com ou boundbrazil@gmail.com identificando-se como maior de idade, visto que essa senha não será fornecida por nenhum dos distribuidores do site, que possuem mecanismos de identificação. Um email será enviado com um código que deverá ser apresentado em sua correspondência.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Virando a Página


Faltam alguns dias para encerrar o ano.
Dentro de poucos dias também termina a enquete desse blog lançada no dia 10 de Junho quando essas páginas começaram a ser escritas. Hoje, mais de quarenta mil acessos são contabilizados aqui e dá para fazer um balanço do que foi positivo ou do que foi negativo ao longo desse tempo.
Dentre todos esses amigos, duzentos e quarenta e dois avaliaram o blog como ótimo, quinze acharam bom e apenas seis julgaram esse espaço como ruim. Esse balanço começa obrigatoriamente com um agradecimento a todos que estiveram aqui, que gastaram seu tempo lendo opiniões, dicas, sinopses de filmes, enfim, toda uma gama de assuntos relacionados com o fetiche.
Mas o melhor disso tudo é que muita gente se conheceu aqui, através dos muitos comentários que abrilhantaram cada matéria, e como é bom saber a opinião de quem lê o que agente escreve, é indescritível, algo que significa a sensação do dever cumprido.
Havia apenas um fotoblog onde algumas fotos eram postadas de um trabalho que estava em seu começo, e que veio se tornar realidade no Bound Brazil, mas faltava a opinião, um canal onde todos pudessem expressar suas verdades, falar de seus desejos e participar, para que tudo fosse contabilizado e virasse um grande banco de dados que ajudou e ainda ajuda no desenvolvimento do site e até na formação do meu próprio conceito de trabalho.
Mas a razão da matéria de hoje não é somente agradecer a todos pela participação e presença constante no blog, o que desejo é que essa nova enquete seja idealizada a quarenta mil mãos, que essa pergunta que começará no próximo ano seja fruto de um grande debate que proponho seja realizado aqui por todos nós que juntos construímos esse cantinho o qual visitamos todos os dias.
As opiniões deverão chegar através dos comentários os quais poderão ser postados até como anônimo, porque ninguém está obrigado a se identificar para dar uma idéia do que deve ser a razão do debate. Não precisa ser didático, somente ter espírito coletivo e expressar o que gostaria de ver votado através desse blog. Se preferir pode enviar um email direto que também será contabilizado.
Independente da nova enquete esse espaço vai abdicar do direito de férias e matérias novas serão postadas durante os feriados de fim de ano e, também, no mês de Janeiro.
Costumo utilizar os dias úteis para publicar novas postagens e assim vou seguir fazendo. Alcançamos à marca de cento e quarenta e duas postagens e ainda teremos outras até o final do ano. Raras são às vezes em que tenho o assunto na cabeça para postar, fazendo com que rebusque fatos e argumentos que possam ser de utilidade a quem freqüenta o blog, por isso, através dessas idéias de todos vocês buscarei construir um painel e elaborar os temas de acordo com a opinião de todos.
Bem, razões existem de sobra para solicitar essa colaboração e fazer desse canal um meio cada vez mais comunitário e participativo em benefício de nós todos, que buscamos aprofundar nosso conhecimento sobre algo que tanto gostamos e nos faz sentir melhor.
Mais uma vez um obrigado a todos que votaram na enquete que chega ao seu final, afirmando que todas as opiniões foram importantes, até as que não gostaram da condução do blog, porque como já dizia um grande gênio da dramaturgia “a unanimidade é burra!”