quinta-feira, 25 de abril de 2013

Rabiscos Perfeitos


Foi-se o tempo em que o corset era apenas uma peça de roupa.
Nesse caso, o BDSM ditou a moda e algumas moças procuram repetir em seus corpos o que se faz em sessões de sadomasoquismo de forma bastante comum, usando a pele como receptor de pequenos instrumentos que servem de guia para desenhos com fitas decorativas.
Evidente que muita gente no BDSM prega que este tipo de cenário seja exclusivo das sessões que criam, porém, o instrumento utilizado pra dar vida ao desenho do corset no corpo responde por agulhas cravadas na pele.
Nem todos estão capacitados pra esse tipo de jogo, mas alguns com profundo conhecimento de causa costumam criar ótimos desenhos em eventos e festas em mulheres que consensualmente admitem tais práticas.
No entanto, a moda pegou. E das lojas que trabalham com piercings e tattoos essas peças foram elaboradas de forma definitiva, ou temporária, mas com maior eficácia do caminho que vai dar suporte ao desenho das fitas entrelaçadas nos corpos das meninas. Pequenas argolas são implantadas na pele e servirão de base para que as fitas tomem a forma de um belo corset como se fosse um traje.
Pasmem os incrédulos, mas há muita gente experimentando isso.
Essa dica vem particularmente de alguém que além de excelente profissional nessa área ainda carrega o fetichismo na alma. O nome dela é Bia, ou Bia Piercer como é conhecida no meio.
Ela me conta que essa idéia veio ao acaso, do destino.  – “Nunca pensei em trabalhar num estúdio de tattoo. Foi uma mudança radical em minha vida. Mas acredito que mudanças sempre vêm para o bem, mesmo que no momento não se perceba”.
Em verdade, esse segmento cresce de forma avassaladora. Tudo que é moda anda a passos largos e a mídia se encarrega de divulgar e muitos passam a desejar o que admiram nas inúmeras fotografias que a grande rede derrama todos os dias na nossa frente.
Qual fetichista não curte uma tattoo bem elaborada e no lugar correto?
E nisso a Bia Piercer é craque.
Ela enxergou a tendência dentro do fetichismo, e uma vez inserida no contexto atribui a sua busca muito do que produz em seu estúdio. – “Sempre vi muitas fotos de mulheres submissas muito bem amarradas, algemadas, entre outros tipos de imobilizações e isso me deixava ao mesmo tempo excitada e curiosa. Mas quanto às agulhas, vejo poucas sendo usadas de uma forma correta, bonita, segura e artística. E o trabalho que faço engloba tudo isso, pois já tenho um feedback de pessoas do meio que não se atreveriam a experimentar as agulhas, pelo medo da contaminação. Mas num centro adequado, em que materiais descartáveis e totalmente higiênicos são utilizados não há risco algum de que tal fato aconteça”. 
Com certeza esse paralelo que a Bia tenta explicar vem muito do que aprendeu sobre entrega de mulheres abraçando a submissão e apostando na dor física como prazer. A utilização de agulhas faz parte do SM e, ainda que essas mulheres com claras tendências masoquistas não se submetam ao momento da dor nas mãos de seus pares sádicos, o desenho realizado em estúdio pode sugerir a entrega e a devoção tão cobrados quando o assunto tem uma relação de dominação e submissão.
Segundo a Bia Piercer, muitos desenhos que as meninas trazem são sugestões de seus parceiros que têm total conhecimento do que será realizado.

E pra quem curte esse tipo de prática nada melhor que conhecer de perto o trabalho da Bia além das fotos que postei aqui. Pra quem usa o facebook, essa ferramenta te leva a pagina dela através do link: http://tinyurl.com/d8gwnc7
Ou pelo email: beatryzrigo@hotmail.com

A Bia Piercer está em Vitória no Espírito Santo e qualquer consulta e deslocamento é valido pra quem deseja um trabalho bem feito!

12 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bruxo disse...

PERFEITO TRABALHO BIA

Anônimo disse...

Grata pela amizade e oportunidade oferecida ACM.
Agradeço antecipadamente á todos que virem meu trabalho!
Sem mais...

Bia Piercer!!!
3:)

ACM disse...

Bia, o mérito é seu pela forma como conduz a tua idéia...

Beijão do ACM

Antonio disse...

Muito bom
e muito bem
fico contente em saber
que estou conhecendo uma artista

beijos

Anônimo disse...

Obrigada Antonio pelo " Artista".
Rss
Mas ainda estou aprendendo rss
Virão mais obras pela frente rss
Bjim

Bia Piercer!!!
3:)

Unknown disse...

Trabalho maravilhoso, parabéns Bia!

Anônimo disse...

Vi seu trabalho no face, nao deixe que elogios exagerados te iludam assim como acontece com muitas pessoas. Voce ainda tem muito o que aprender como perfuradora corporal. Hoje em dia o que nao falta sao pessoas que se dizem o que nao sao e velhos asquerosos seduzindo menininhas com palavras bonitas.

ACM disse...

" Anônimo Anônimo disse...

Vi seu trabalho no face, nao deixe que elogios exagerados te iludam assim como acontece com muitas pessoas. Voce ainda tem muito o que aprender como perfuradora corporal. Hoje em dia o que nao falta sao pessoas que se dizem o que nao sao e velhos asquerosos seduzindo menininhas com palavras bonitas."

TENHA MAIS POSTURA E RESPEITO QUANDO PENSAR EM POSTAR UM COMENTARIO NO BLOG. ISTO É AQUI É UM LOCAL ONDE APENAS PESSOAS INTERESSADAS NOS ASSUNTOS ABORDADOS FREQUENTAM.
E DA PROXIMA VEZ COLOQUE SEU NOME.
POSTAR DE FORMA ANONIMA É SE RESUMIR A PROPRIA INSIGNIFICANCIA

GRATO

Vênus Colorida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vênus Colorida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dolce... disse...

Olá...

Muito bom o blog e essas fotos de agulhas são lindas... A prática com agulha é linda!!!

Bjs dolce