sexta-feira, 20 de novembro de 2009

The Right Thing to Do


Já dizia o poeta: o tempo não pára...
Não importa a época, porque sempre estamos à procura do melhor, da coisa certa a fazer.
Hoje – feriado por aqui – estava vasculhando meus arquivos e achei uma musica que tem tudo a ver com aquilo que eu quero dizer. O clipe está no final do tópico e recomendo a quem conhece ou a quem nunca ouviu falar de Carly Simon.
E fetiche é uma dessas “coisas certas a fazer”, certo?
Ainda que aprisionado num canto secreto que somente a imaginação é capaz de descobrir, o fetiche pulsa, mora conosco quando despertamos e adormece para vivermos nossos sonhos.
Não é preciso praticar para entender, muito menos existe um grau de comprometimento com determinadas fantasias que saem do inconsciente para se tornarem reais. O fetiche é pessoal, pertence a cada um.
Então, voltando ao tempo em que a musica de Carly Simon liderava as paradas de sucesso pelo mundo afora, devo confessar que havia incertezas que ao longo dos anos se desvendaram. Ufa! Marquei um golaço... Mas poderia ser diferente e o tempo jamais parou pra me dizer o porquê.
Algumas vezes com a cabeça cheia de problemas escrevo aqui nessas páginas e penso nas pessoas que vão ler, porque se fosse de outra maneira alegrias e tristezas fariam parte de um conteúdo que não pode carregar meus problemas, pelo contrário, deve ser uma válvula de escape, pra mim e para todos que procuram entender sobre bondage e fetiches de forma livre e objetiva.
Por isso, relembrar os tantos anos que se passaram desde que escutei pela primeira vez essa musica maravilhosa, me faz refletir sobre medos, anseios e incontáveis alegrias que a vida me proporcionou. Isso é suficiente pra mandar qualquer problema às favas e ser feliz, ser fetichista, com um sorriso dentro da minha consciência.
Se hoje em dia assumo o fetiche e dou a cara à tapa, um dia vivi como um clandestino sem rumo, disfarçando sentimentos que eram a razão da minha felicidade, e não fui infeliz. Sabia que haveria a hora certa, que a brincadeira de Dr. Jekyll e Mr. Hyde chegaria ao fim. Por isso construí minha base, procurei alicerces que me capacitassem para que um dia tudo pudesse ter corpo e forma definidos.
É normal ter vergonha dos outros, da vida, da família, mas é inadmissível sentir vergonha de si mesmo.
Portanto, se vale um conselho a quem chega isso é tudo a dizer e a coisa certa a fazer.

GAGGED UNDER MY FEET!

O Bound Brazil hoje ataca de bondage e podolatria.
Fetiches que têm muito em comum, que conseguem reunir adeptos sem distinção.
E foi pensando nisso que bolei essa história e encontrei a pessoa certa para viver essa fantasia na tela: Mistress Scarlet.
Calçando belas botas negras, Scarlet amarra a linda Eduarda usando dois tipos de mordaça: seus pés perfeitos e suas meias de seda...
Quer mais?
Pois é, nada de efeitos especiais... A festa é a ao vivo e rola nesta noite com quize minutos de duração. Pra bondagista ou podólatra nenhum achar defeito!

Novos pedidos a cada dia estão fazendo do longa “Conspiracy” um sucesso de publico e critica fetichista especializada no estilo “Damsels in Distress”.
Adquira agora a versão em DVD com ótima resolução pelo link: http://www.boundbrazil.com/vault.pl

Um excelente feriado e fim de semana a todos!

Um comentário:

Don Carlos disse...

Que feliz lembrança dessa música, fantástico, me fez reviver ótimas lembranças.
E parabéns pelo vídeo, esse vídeo é como um bolo feito de fetiche, com cobertura de outro fetiche, uma delícia.