Mostrando postagens com marcador ACM. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ACM. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Espelho de Mim


Sábado fui à festa Lapa Feet aqui no Rio.
Muito bom rever a galera, principalmente quando há um clima descontraído e leve. Parabéns à Lotus e ao pessoal que colaborou.
Trouxe comigo uma gripe sem vergonha e importuna. Paciência, nem tudo são flores...
Trouxe também algumas coisas interessantes em forma de pensamento. Solidão e exame de consciência são coisas que se combinam. Daí, dialoguei.
- Quem foi sua primeira musa bondagista?
- Porra, tem tempo Zé Mané. Faz anos...
- Pensa aí. Vai lá atrás e conta
- Quer saber mesmo? Acho que foi a mulher do Seu Carlos, o dono da farmácia, meu vizinho.
- Quanto tempo?
- Sei lá, anos, muitos, bastante. Ela era mais nova que ele, uns quinze anos menos.
- Como foi?
- Rendia homenagens físicas. E era só.
- O que é isso?
- Punheta Zé, bronha. Sacou?
- Ah claro, era moleque né?
- Era, tinha uns quinze e ela uns trinta e tal, quase quarenta.
- Tão jovem e ela bem mais velha... Algum complexo?
- Você deve saber brother, estava lá. Nunca se esqueça. Meus complexos sempre foram seus também. E eu só queria vê-la como uma mocinha dos filmes. Nada mais.
- Não sou tão emblemático assim.
- E quer que eu seja?
- Claro, esta é uma sessão de análise.
- Ok, sou grato, mas quem disse que necessito de análise?
- Você, ora bolas, me chamou e eu vim. Lembra?
- Quando? Ontem? Hoje?
- Você não anda bem. Quer saber ACM, bota um avatar no seu blog, troca o Nick e vira santo.
- Por quê?
- Estás escrevendo muitos textos cheios de críticas e muita falta de humor. Já foi melhor nisso.
- Sabe que você tem razão?
- Tenho sempre amigo! Faz em exame de consciência...
- E que caralho estou fazendo? Jogando conversa fora contigo num Sábado à noite?
- Pensei que queria falar mais sobre a mulher do Seu Carlos...
- Você falou nela, não eu. E como falar de alguém que só fez parte dos meus sonhos?
- Fechado. Vai e escreve.
- Por exemplo?
- Sobre ela, a mulher do Seu Carlos.
- Você ta de sacanagem...
- Ok, então sobre fetiches deliciosos e fotos excitantes.
- Bondage?

- É, pode ser, embora você tenha visto tantas outras cenas de tirar o chapéu...
- E que algumas vezes viraram drama de consciência...
- E então por que não reviver essas coisas e acabar de vez com esses dramas? Isso incomoda?
- A mim não, a você é lógico!
- ACM, o dia em que eu resolva ter vida própria pode se preparar para se internar num hospício.
- Quer saber Zé Mané?
- Fala
- Foda-se você e boa noite!

sábado, 22 de novembro de 2008

Fernanda Making Off

Fernanda fazia sua estréia no Bound Brazil. Como muitos amigos e amigas em seus comentários e emails perguntam a forma como é realizado esse trabalho em studio, resolvi postar um clipe do que rolou no ensaio fotográfico.
A camera de Lucia Sanny captou os detalhes desse trabalho que espero possa matar um pouco da curiosidade de cada um na construção de uma sessão de bondage. O vídeo mostra que é necessário entendimento dos traços a fazer com as cordas através de medidas pré-estabelecidas, mas o fator criatividade ainda é o ponto máximo para quem quer aperfeiçoar essa técnica.
A cena contou com a ajuda e colaboração da bela Scarlet e a edição de vídeo da Rainha Nefer.