Tudo sobre fetiches. O site Bound Brazil. Vídeos, Filmes, Crônicas, Fotos e Humor. Atualizado semanalmente. Comentem, participem.
Mostrando postagens com marcador Pensamentos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pensamentos. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 12 de julho de 2011
Num dia destes…
Eu largo tudo de lado e vou ser feliz.
Na certa acordaria bem cedo pra me olhar no espelho e ver a barba crescida.
Então eu toco um foda-se pro universo e apenas saio por aí. O trabalho que se lixe, os problemas que fiquem em cima da mesa e daqui a alguns dias eu volto e coloco tudo em seu lugar.
E aquilo que consome, que esmaga, e toma conta de todos os pensamentos ficará de lado, sem chances de achar uma brecha pra me desviar do que naquele dia eu pudesse sentir.
Por que nossos compromissos e problemas são tantos e os prazeres tão curtos?
Claro, a gente trabalha sempre, todo dia, e o prazer tem um limite de tempo. Não é assim?
Bom, se não é me explica. Eu trabalho doze horas por dias e meu gozo dura segundos...
Injusto não? Basta traçar um paralelo e verificar que nem tudo é perfeito. Tá bom, uma transa pode durar horas e com uma boa fantasia então pode existir por incontáveis minutos. E isto também é prazer. Mas compare essas horas com aquelas em que nos dedicamos ao trabalho, ao sustento. Some-se a isso os trezentos e sessenta e cinco dias num ano. O que sobra?
Pronto, não preciso mais buscar qualquer justificativa. O dia é meu.
Daí o outro me cutuca aqui e diz: um belo dia pra uma boa cena de bondage...
Respondo tranqüilo e calmo: também acho perfeito, melhor impossível. O sujeito insiste: vai filmar quem?
Digo: a mãe! O cara se ofende e diz que só queria ajudar...
Porque ele não entendeu que neste caso a araruta também tem seu dia de mingau e minha intenção é deixar tudo que possa significar trabalho e compromisso de fora. Filmar é ótimo, criar cenas também, mas o dia é meu e não me cabe, portanto, dividir com ninguém.
Se for pra filmar guardo pra mim.
De repente eu paro e penso: por que ele falou de fetiches? Quem sabe me passa pela cabeça um dia baunilha, sem aventuras ou sem emoções. Não, não dá...
Pra ser completo tem que rolar uma cordinha, uma fantasia de leve.
Arrependido chamo o cara de volta, peço desculpas e me culpo. É muito estresse!
E me vem à pergunta a qual repasso sem dó: bondage com quem?
Ele pensa, dá duas ou três dicas a já quero expulsar o cidadão de novo. Estou intragável...
O telefone toca. Uma dominadora do outro lado da linha. Que merda brother, adoro essa figura, mas a onda aqui é buscar uma vitima e não quem me faça de.
Três palavras e a conversa termina.
O parceiro tenta outra vez: tá foda hein brother!
O que? – pergunto. Ele com a cara lavada diz: você.
É eu mesmo. Larguei a porra toda e nem sei pra onde ir num dia que escolhi pra ser feliz. Merda! O grito ecoa e desaparece pela fresta da janela.
Eureca! Já sei, disse ao insistente bondagista parceiro. Uma suruba fetichista... Minha especialidade, ou seja, nada melhor pro meu dia feliz.
O advogado do diabo entre outra vez em cena: ué, não vai levar a patroa?
Patroa, que patroa cara? E ele ainda: tua namorada...
Mingüei. Ela jamais toparia. A solução naquele instante era começar a pensar outra vez.
Mas bem que ela podia abrir uma exceção né... (Pensei em voz alta)
Ele, o chato, disse: nem pensar, ela jamais entraria nessa!
Pô, precisava lembrar?
Só que a suruba não me saia da cabeça e naquele momento sequer poderia supor outro programa no meu dia perfeito. Olhei pro cara ao lado, o anjo bom, e nada. Nem uma palavra...
Entra na Internet, manda um email pra alguém – Ele disse.
Para quem? Vai nessa...
Estalou os dedos, abriu um sorriso maroto e mandou: liga pras putas!
Vai se fuder lingüinha.
Hora de voltar pro batente e um dia, quem sabe...
Marcadores:
Pensamentos
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Um Dia Perfeito

Não há controvérsias.
Essa matéria serve pra lhe ajudar a escolher seu dia perfeito. Como se fosse possível fazer com que o universo lhe ajudasse a viver tudo que se possa imaginar como a perfeição num único dia, em exatas vinte e quatro horas.
A idéia não é semear a discórdia. A intenção é fazer você pensar, e quem sabe, plasmar aquele dia só seu e de mais ninguém, ainda que pareça egoísta.
Nenhum gênio sairá de dentro de uma lâmpada e nem será preciso, porque num piscar de olhos essa viagem através dos seus sonhos e desejos está prestes a começar.
Você não será o dono do mundo e nada perdurará para sempre. O seu dia perfeito tem hora certa pra começar e para terminar. Sonhar faz bem, não machuca e nem desonra, apenas traz felicidade, alegria e realização.
Esqueça os contras e pense somente nos prós. A vida é bela, e por mais escuro que estejam os dias, haverá beleza até nas nuvens pesadas que escondem um lindo dia de sol. Basta olhar com bons olhos e sentir cada minuto passando.
Imagine, seja lá o que for. Acredite que os sonhos podem ser reais um dia e que este seja o dia onde tudo começa e só assim haverá esperança de poder mais e mais.
Faça o dever de casa, traga “cola” e não se importe com nada e com ninguém. Se seus sonhos são tantos que não possa anotar, pense muito a respeito pra não esquecer. Se você só quiser trazer um sonho, sem problemas, cuide bem dele e saboreie do começo ao fim como deve ser.
É claro que ninguém vive tudo num único dia, a vida é muito mais que isso. Mas tudo aqui é ficção, serve pra afagar o ego e imaginar que esse é o dia da graça, seu dia de rei, ou rainha, onde você deposita todas as energias positivas com o claro intuito de alcançar a plenitude.
Você é quem manda, quem dá as cartas. O país é seu, a cidade é sua, o mundo lhe pertence.
Será proibido proibir. A censura é você quem faz porque tudo estará ao seu alcance.
Qual lição se pode tirar de tudo isso?
Que os sonhos não têm limites, que dentro da imaginação não existe razão, que não se deve aceitar viver segundo as normas e regras de um mundo civilizado ou que tudo isso não passa de um delírio? Nada disso, porque ainda que exista a perfeição dentro de um sonho ela deve ser comprada com o mundo real, fora de suas paredes íntimas, mas por outro lado, tudo isso pode ser de grande valia contra o tédio, a depressão e, principalmente, a rejeição.
Nunca quis ser um sonhador fanático e sequer me passou pela cabeça perambular pelo mundo da lua. Porque se os sonhos nunca tivessem me ajudado a subir degraus não teria o menor sentido estar escrevendo aqui.
Talvez eu tenha vivido alguns desses dias perfeitos, assim como todos, em qualquer dia ou em qualquer lugar. Nunca nos damos conta ou não damos o devido valor ao que temos ou ao que tivemos. Porém, querer sempre mais não é pecado, nem ganância desmedida. É apenas querer e nada mais.
Certo é afirmar que vivemos muito mais dias imperfeitos do que perfeitos. E se imaginarmos dias melhores, com certeza elas virão porque estaremos preparados pra viver o que um dia foi somente parte de um sonho que na verdade duvidamos que pudesse ser real.
Por ser este blog um espaço fetichista, muitos devem estar supondo que o tal dia perfeito será recheados de cenas de fetiche, dos mais diversos, de acordo com o desejo de cada um.Pode ser, por que não? Afinal não existe nada que nos impeça de querer ter um dia desses.
Em algum lugar está escrito que ninguém pode ser feliz assim?
As fotos de hoje talvez tragam boas sugestões para um dia perfeito. Que tal?
Marcadores:
Pensamentos
Assinar:
Postagens (Atom)

