
Não que aqui seja ruim, aliás, é bom que se diga que já morei no exterior, no coração da Europa e senti falta até de bala perdida. Mas a vida primeiro mundista é do cacete!
As pessoas debocham do preconceito e mandam ver na maior naturalidade. Se nos damos conta que a invasão fetichista é uma realidade nos dias de hoje aqui, do lado de cá dos trilhos, imaginem o que acontece fora das fronteiras paradisíacas e conservadoras Latino-Americanas.
A criatividade rola solta e cenas fetichistas provam que esse mercado é infernal.
Vejam vocês que uma famosa grife de lingeries chamada “Agent Provocateur” bolou um clipe para o dia dos namorados com a famosa modelo inglesa Rosie Huntington-Whiteley, que pra quem não sabe é a cara da marca Victoria’s Secret produtora daqueles cremes que toda mulher é fanática (algumas enchem a paciência toda vez que eu viajo...). Nesse comercial ela lembra aos digníssimos rapazes sobre a importância de não faltar ao encontro marcado na data e, por conta disso, exibe toda sua capacidade de sedução e “ódio” ao perceber que seu namorado alega compromissos profissionais para não comparecer diante sua presença.
Além de toda magia e sedução do comercial fica uma certeza ímpar: fantasias sexuais são ingredientes indispensáveis para quem pretende viver uma vida sexual ativa e sadia com sua parceira (o). Tudo é possível e admissível entre duas pessoas adultas que consensualmente decidem por interagir de tal forma.
O resto é balela e conversa pra boi dormir.
Portanto, fiquem com as belas imagens desse clipe e a exibição na integra do comercial. Tirem as suas conclusões e digam se não existe um bichinho coçando lá dentro, louco para cometer uma doce loucura como essa.
Isto é Fetiche!
se ela fez tudo isso porque ele esqueceu a data importante, imagina se tivesse comparecido.. rsss
ResponderExcluirque delicia de mulher.
que anúncio picante... fantástico.
parabens por descobrir essa pérola.
bondage e publicidade é um ótimo tema para o blog também
abraços
AMEI O COMERCIAL!!!
ResponderExcluirMUITO SHOW